Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

No último Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel se desculpa por manipulação

REPRODUÇÃO/SBT

Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia: programa foi cancelado pelo SBT após 28 anos no ar

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 13h35

Silvia Abravanel se desculpou no último Bom Dia & Cia, exibido na manhã desta sexta-feira (1º), no SBT, por ter manipulado o prêmio de uma criança em um dos episódios desta semana: ela colocou uma das mãos enquanto a roleta dos prêmios ainda estava em movimento. A abertura foi em tom de despedida, já que a atração foi cancelada pela emissora e será substituída pelo Primeiro Impacto a partir da próxima segunda-feira (4).

Após confirmar que seria o último programa, a filha de Silvio Santos mostrou o adeus da equipe e voltou a falar da polêmica. Na última quarta-feira (30), uma criança respondeu que queria ganhar "Luccas Netto" de prêmio, mas o valor que caiu foi R$ 400 --isso depois que Silvia colocou a mão para parar o objeto.

"Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação", comentou a apresentadora.

"Eu convido, então, você para vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e até breve", completou.

Maisa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, que passaram pela apresentação do Bom Dia, homenagearam a atração nas redes sociais. 

"Foram dez anos apresentando todos os dias e vivendo experiências que eu nunca vou esquecer. Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. Era uma família, era não, é. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas pra minha vida inteira", escreveu o ex-Fazenda.

"Com certeza o Brasil vai sentir falta desse programa tão especial", disse Maisa. "Se não fosse a porta que a televisão abriu, eu não estaria aqui hoje, não estaria vivendo do meu sonho, que é a música. Sempre falo muito isso nas entrevistas", agradeceu a vencedora do The Masked Singer Brasil

Confira abaixo o trecho da gafe e as despedidas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.