Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia vacila com cantoria e dá pista de mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

No corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) cometerá uma baita gafe

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 5h00

Mesmo no corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) não perdeu seu amor pela música, mas isso poderá colocá-la em maus lençóis em Quanto Mais Vida, Melhor!. Murilo (Jaffar Bambirra) escutará o suposto médico cantarolando a música que o jovem compôs para a dançarina, o que o deixará muito desconfiado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (25), o músico confrontará o "doutor das galáxias" sobre como ele conheceu aquela canção. A situação balançará a encrenqueira, que considerará seriamente revelar a troca de corpos ao ex-namorado. 

Murilo poderá até não ficar sabendo da verdade, mas o mesmo não se aplicará à atual namorada dele, Ingrid (Nina Tomsic). Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) decidirão que o melhor a fazer é contar a verdade para a garota e explicarão o plano sobrenatural da Morte (A Maia).

Chocada após descobrir que a mãe não mudou de verdade seu comportamento, mas apenas trocou de identidade com o jogador de futebol, a neta de Tuninha (Jussara Freire) ficará abalada e procurará abrigo na casa do amado no folhetim.

Resumo dos capítulos

Segunda, 21/3 (Capítulo 103)
Neném/Paula e Paula/Neném decidem ir até o quarto onde Flávia/Guilherme está. Guilherme/Flávia tem uma ideia para salvar os amigos e todos fogem do Arriba Caracas. Daniel se preocupa com Celina. Guilherme/Flávia resolve levar Flávia/Guilherme para a mansão.

Flávia/Guilherme se preocupa com a saúde de Celina, que a destrata. Celina se irrita ao descobrir que Flávia/Guilherme dormirá no quarto do filho. Neném/Paula conversa com Ingrid. Edson canta para Nedda. Tucão manda Roni encontrar Pink. Flávia/Guilherme pensa em Guilherme/Flávia. Neném/Paula e Paula/Neném resolvem contar a verdade para Ingrid.

Terça, 22/3 (Capítulo 104)
Ingrid fica assustada com a revelação e busca abrigo na casa de Murilo. Roni procura por Pink na casa de Juca. Osvaldo abandona Nedda. Neném/Paula sofre por causa de Rose. Guilherme/Flávia afirma a Flávia/Guilherme que Celina não está bem. Daniel leva Celina até a clínica do filho.

Neném/Paula vai falar com Ingrid na casa de Murilo. Joana estranha que Flávia/Guilherme se preocupe com Celina. Paula/Neném sugere que Rose e Neném façam juntos a nova campanha, e Carmem gosta da ideia. Neném/Paula procura Rose. Roni persegue Flávia/Guilherme.

Quarta, 23/3 (Capítulo 105)
Durante a perseguição, Roni atropela Juca. Rose se emociona ao ver Tigrão e Neném/Paula abraçados. Flávia/Guilherme se esconde no bar de Teca. Guilherme/Flávia e Daniel repreendem Deusa por desconfiar do estado de Celina.

Neném/Paula afirma a Nedda que convencerá Osvaldo a voltar para casa. Ingrid toca com Murilo e Vanda na Pulp Fiction. Paula/Neném enfrenta dois homens no restaurante, e Carmem se impressiona. Trombada avisa a Neném/Paula que ele precisa estar bem para o próximo jogo. Roni encontra Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia juntos.

Quinta, 24/3 (Capítulo 106)
Roni sequestra Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia. Paula/Neném e Carmem expulsam os homens do restaurante. Neném/Paula pede ajuda de Tina e Bianca para jogar futebol. Roni explica a  Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia seu plano contra Tucão. Paula/Neném descobre a senha de Carmem.

Roni marca um encontro de Pink com Tucão. Flávia/Guilherme e Guilherme/Flávia contam para Prado e Nunes o plano de Roni. Flávia/Guilherme chama Guilherme/Flávia de Rose e é expulso do quarto. Ingrid vai falar com Neném/Paula. Paula/Neném passa a senha para Marcelo e Carmem descobre que o cofre foi aberto.

Sexta, 25/3 (Capítulo 107)
Carmem conta sua história para Paula/Neném. Daniel incentiva Guilherme/Flávia a esquecer Rose. Carmem demite Marcelo e Paula/Neném. Celina e Valdirene conspiram contra Deusa. Joana se sente mal e Marcelo a ajuda.

Teca pede para trabalhar na padaria de Juca. Neném/Paula teme precisar entrar em campo no jogo da final. Prado e Nunes grampeiam Flávia/Guilherme para o encontro com Tucão. Murilo questiona Guilherme/Flávia ao vê-lo cantar a música que ele fez para Flávia. 

Sábado, 26/3 (Capítulo 108)
Guilherme/Flávia pensa em contar a verdade para Murilo. Neném/Paula assegura a Paula/Neném que Rose reatará com ele. Rose se emociona ao falar de Neném. Valdirene arma para Deusa. Flávia/Guilherme beija Guilherme/Flávia.

Carmem exige que Neném/Paula entre em campo. Paula/Neném se desespera ao ver Neném/Paula se arrumar para entrar em campo. Roni impede Guilherme/Flávia de procurar Flávia/Guilherme. Flávia/Guilherme dança para Tucão. Neném/Paula entra em campo.


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.