Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 22 A 25/3

Novela Reis: Humilhada por 'útero seco', Ana implora milagre e fica grávida

BLAD MENEGHEL/RECORD

Branca Messina em cena de Reis: caracterizada como Ana, atriz usa bata bege tijolo e faz expressão de choro com os olhos fechados

Ana (Branca Messina) terá a chance de gestar um filho após muitas provocações na novela Reis

RESUMO: Ana (Branca Messina) terá seu pedido atendido por Deus em Reis, novela que estreia nesta terça (22) na Record. Infértil, a hebreia implorará que o ser divino lhe dê a chance de gestar um filho. A personagem é casada com Elcana (Fernando Pavão), mas o homem precisou se unir com Penina (Julia Guerra) para ter herdeiros. No capítulo de quarta (23), a mulher descobrirá que está grávida de Samuel (Rafael Gevú). O rapaz se tornará o último juiz da nação de Israel no futuro

Terça, 22/3 (Capítulo 1)
O juiz Eli recebe a oferta de um israelita. Ana recebe o carinho de Elcana, mas sofre humilhação com as palavras cruéis de Penina. Hofni e Finéias, filhos do sumo-sacerdote, mostram um comportamento distante do caminho de Deus. Eli prefere não acreditar na má índole dos filhos. Os israelitas são atacados por inimigos filisteus. No Tabernáculo, Ana é surpreendida por uma acusação do juiz Eli.  

Quarta, 23/3 (Capítulo 2)
Assustado com a presença de Quedés no Tabernáculo, Hofni recebe uma grave ameaça. Malquias revela a identidade do inimigo filisteu. Eli faz uma cobrança matrimonial aos filhos. A fé de Ana traz um milagre.

Quinta, 24/3 (Capítulo 3)
Eli fica impressionado com a atitude de Ana. Malquias é perseguido pelo inimigo filisteu. O juiz de Israel se surpreende com a atitude dos levitas contra Hofni e Finéias.

Sexta, 25/3 (Capítulo 4)
Eli questiona os filhos. Sâmila tenta fugir das investidas de Finéias. Penina diz estranhar o fato de Jeodás e Marílis só terem tido um filho. Sâmila se assusta e chora com a atitude cruel de Finéias. Eli fica espantado com a chegada de Jaziel no Tabernáculo. 


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio



Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 22 a 26/4

Segunda, 22/4 (Capítulo 295)
Em um cenário que reverbera paz e harmonia, Salomão desfruta a companhia de sua família. Em Damasco, um ritual ao deus Nergal é encomendado em prol do crescimento da nação, e para isso, a oferenda não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.