Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTO SENTIDO

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel prevê tragédia com o futuro marido: 'Horrível'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso está sentada em uma poltrona com uma expressão de susto como a princesa Isabel em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador; princesa será assolada por mau-pressentimento

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 14h00

O coração de Isabel (Giulia Gayoso) ficará apertado ao ver Gastão (Daniel Torres) se jogar no mar para disputar a sua atenção com Augusto (Gil Coelho) em Nos Tempos do Imperador. "Estou com um pressentimento horrível", revelará a herdeira trono, que ainda cairá no choro ao ver o conde d'Eu se afogar na novela das seis da Globo.

Os nobres vão levar a guerra pela mão da princesa até às últimas consequências no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Durante um passeio na praia, eles gastarão todas as suas energias para impressionarem a fidalga com os seus atributos físicos em uma competição de natação.

"Na terra ou no mar, os homens estão sempre querendo provar que são melhores que os outros", pontuará Luísa (Mariana Ximenes) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (22). "E o príncipe vencedor ganhará um troféu: Isabel", acrescentará Leopoldina (Bruna Griphao).

Cheia de aflição, a personagem de Giulia Gayoso vai implorar para que Pedro (Selton Mello) interfira e evite uma tragédia. "Papai, isso tem que parar! Augusto e Gastão estão no mar, vão nadar até a outra ponta. Estou com um pressentimento horrível. Façam alguma coisa, por favor", exigirá ela.

"Vamos torcer para os dois chegarem a salvo", consolará o imperador, antes de ser interrompido pelos gritos de Leopoldina. "Tem alguém se afogado e é o Gastão", alertará a aristocrata.

Gastão e Augusto na novela das seis

Gastão se afoga

Augusto salvará Gastão da morte e, mesmo assim, levará um puxão de orelha de Pedro. "É assim que pretendem impressionar Isabel? Os dois se arriscando numa disputa insana?", reclamará o protagonista interpretado por Selton Mello. "Concordo com o imperador, essas disputas não levam a lugar nenhum", ralhará Luísa.

"Ele só engoliu um pouco de água, vai sobreviver", minimizará o príncipe alemão. "E foi graças ao Augusto, que foi um verdadeiro herói ao voltar para salvá-lo", disparará Teresa Cristina (Leticia Sabatella), doida para empurrar a filha para um Saxe-Coburgo-Cota.

Em meio à discussão, Gastão recobrará os sentidos e, com muita dificuldade, pedirá desculpas à jovem. "Isabel, me perdoe. Fui vencido pela cãibra. não consegui dar à sua alteza a vitória que gostaria", lamentará o francês.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.