Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO NAS REDES

Paolla Oliveira exibe bumbum de biquíni, e Diogo Nogueira brinca: 'Tudo meu'

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em foto publicada nas redes sociais

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira forma o casal de famosos da vez; atriz recebeu elogio do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 14h44

Paolla Oliveira mais uma vez movimentou as redes sociais ao exibir seu bumbum em uma foto de biquíni. Ela ganhou diversos elogios do público e de outros famosos --entre eles, estava o namorado da atriz, o cantor Diogo Nogueira. O músico não perdeu a oportunidade para brincar e postou nos comentários da imagem um "reforço" do relacionamento com a musa.

"Tudo meu, tá? Queridos", escreveu Nogueira, que finalizou o texto enviando inúmeros corações para a amada.

O corpão da atriz também chamou a atenção de outras colegas de Globo. Isis Valverde, Alice Wegmann e Tatá Werneck estão entre as artistas que elogiaram a foto da amiga. "Dia triste para nós humanos", escreveu Tatá. "Tô vendo!", acrescentou Isis.

Com menos de duas horas da publicação da fotografia, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço (2019) recebeu quase 1 milhão de curtidas no Instagram e mais de 20 mil comentários.

"Aí você quebra o meu engajamento. Dia complicado", brincou a cantora Marília Mendonça nos comentários do post.

Confira a foto de Paolla que quebrou a internet neste sábado (16):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.