Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 20

Romulo Estrela entrega que Verdades Secretas 2 será cheia de relações tóxicas

PEDRO PINHO/TV GLOBO

Romulo Estrela está de regata preta e ele tem umas faixas nas mãos em foto de divulgação de Verdades Secretas 2

Romulo Estrela viverá o detetive Cristiano e se envolverá em triângulo amoro em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 7h40

Intérprete do detetive Cristiano em Verdades Secretas 2, Romulo Estrela entregou que a segunda parte da novela de Walcyr Carrasco retratará muitas relações tóxicas e problemáticas, além de ter grande quantidade de cenas de sexo e violência. O folhetim estreia seus primeiros dez capítulos no próximo dia 20 no Globoplay

Na trama, o personagem de Estrela será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e a participação de Angel (Camila Queiroz) no caso. Ele, porém, a acabará se envolvendo e protagonizando cenas quentes com as duas. 

"Acredito que o público será fisgado por esses romances. Não podemos deixar de falar que essas relações são tóxicas e extremamente problemáticas, cheias de idas e vindas. O público vai perceber isso à medida que a história vai avançando. Pode ser que gere, inclusive, uma certa identificação. Vão assistir e perceber que viveram relações assim ou que alguém viveu. Estou muito curioso também para ver a reação", contou o ator, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo

Para dar vida a seu personagem, o artista intensificou os treinos e fez dieta. "A gente entendeu que um corpo mais atlético funcionaria melhor para o que ia enfrentar. No início, antes de começar a gravar, me dediquei muito às atividades físicas e apertei um pouco a dieta. Tudo isso foi feito com acompanhamento médico e com um profissional de educação física. Eu já como bem, mas mudei um pouco a dieta para chegar logo nesse corpo que eu queria para o personagem", disse. 

Verdades Secretas 2 é só para maiores

A trama de Walcyr Carrasco recebeu uma autoclassificação da Globo para maiores de 18 anos e terá cenas bem mais quentes do que na primeira parte da novela das onze. Neste primeiro momento, apenas dez episódios da continuação serão disponibilizados. Ao todo, a trama terá 50 capítulos.

A continuação da novela de 2015 será norteada pelo mistério da morte de Alex. Giovanna terá certeza de que a personagem de Camila Queiroz matou seu pai e fará o possível para colocá-la na cadeia.

Em busca de vingança, a filha de Alex contratará o detetive Cristiano para investigar Angel. Para conseguir a confissão da protagonista, o rapaz trabalhará disfarçado como modelo na mesma agência das duas. A ideia, no entanto, não dará muito certo. 

Os personagens irão se envolver sexualmente e formarão um triângulo amoroso. Além de muitas intrigas e segredos, o trio protagonizará cenas sensuais, com direito a nu frontal. 

Enquanto isso, Angel voltará à vida de prostituição para conseguir pagar as contas. Falida, a garota terá o desafio de criar um filho pequeno após a morte de Gui (Gabriel Leone) --ainda não se sabe o rapaz também terá sido assassinado pela protagonista.

Dirigida por Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá cenas mais pesadas que envolvem não apenas sexo, mas também mortes, violência e abuso.

Por conta da versão "proibidona" no streaming, a Globo fará uma versão da novela mais leve para exibir na TV aberta -- e que se adeque à classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ainda não há data para a estreia na TV aberta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.