Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE BARROS

Morto no primeiro capítulo, ator vira 'fantasma' do chá revelação em série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Barros está em frente a fundo cinza em foto de divulgação

Alexandre Barros aparecerá em Todas as Garotas em Mim em flashbacks sobre a família Werner

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 6h20

Morto no primeiro capítulo de Todas as Garotas em Mim, Alexandre Barros seguirá como Charles nas duas temporadas da ''Malhação bíblica" da Record. O ator aparecerá ao longo da série em flashbacks para fazer revelações importantes sobre a família Werner. Ele também será personagens do livro cristão nas histórias da neta Mirela (Mharessa Fernanda).

Afastado da TV desde a novela O Tempo Não Para (2018), da Globo, o artista celebra o retorno na produção da emissora do bispo Edir Macedo. "Ele já morre no primeiro episódio e depois vem durante a história com flashbacks contando algumas coisas, trazendo algumas novidades da novela e revelações importantes. E fora isso também tem os personagens bíblicos que são bem interessantes", conta Barros em entrevista ao Notícias da TV.

Aos 53 anos, o paulistano tem quatro netos jovens e uma pré-adolescente na ficção. "É a primeira vez que eu sou avô", diz ele, que na história é marido de Ísis (Adriana Garambone). Na parte bíblica, o intérprete surgirá em outro contexto, até com ar de vilão, na imaginação da protagonista. 

"Elimeleque é um personagem ruim. Ele é um gatuno, um cara que engana as pessoas. E essa é a riqueza para nós atores que estamos fazendo essa série. A gente tem a oportunidade de fazer desde o meu personagem, o Charles, que é o avô, um supercara correto, um cara bom, de família, aos personagens da Bíblia", afirma o ex-Globo. 

O ator entrega entusiasmado o que ainda virá após as duas primeiras temporadas. "Tem um outro que eu vou fazer que esse é bem legal, é o que a gente vai gravar depois. Tem esse personagem que é o Elias, que é um bem forte da Bíblia e vivia na época de Jezabel", adianta Barros. 

Para aparecer como Elimeleque no vídeo, o ator não precisou fazer nenhuma mudança no visual, como acontece com muitos colegas nos folhetins religiosos da emissora. "A caracterização dos personagens bíblicos é da forma que a Mirela vê. Então, não precisa ser exatamente [como seria]. Ela tem uma visão de que as roupas são mais contemporâneas, mais descoladas, entendeu? Acho que isso também vai dar uma riqueza para a série."

Para o artista, a mistura entre o bíblico e contemporâneo será o tempero da série. "Acho que vai mostrar muito a realidade dos conflitos dos jovens de hoje com essa história da internet", opina Barros.

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim mistura trama adolescente com elementos religiosos. A "Malhação bíblica" terá duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e terminará em 18 de julho. A primeira semana da série foi marcada pela baixa audiência.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.