Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE

Herói, vingador e cramulhão: Qual peão tem mais 'borogodó' em Pantanal?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Guito, Juliano Cazarré e Gabriel Sater, da esquerda para a direita, em cenas de Pantanal

Guito, Juliano Cazarré e Gabriel Sater em cenas de Pantanal; qual peão tem mais 'borogodó'?

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 6h25

Os peões da novela Pantanal estão fazendo muito sucesso entre o público, até mesmo aqueles que não tinham uma proposta de galã quando foram apresentados. Tibério (Guito), por exemplo, tem tirado o fôlego nas redes sociais pelas atitudes sensatas, e nem mesmo Muda (Bella Campos) conseguiu resistir ao "borogodó" dele.

O charme dos boiadeiros, inclusive, passou para trás o conceito da famosa "pinta de galã", quase sempre presente em novelas da Globo. Os pantaneiros chegaram para mostrar que nem só de beleza padrão nasce uma conquista. Os olhares, as pegadas, a lealdade e até mesmo a teimosia dos personagens compõem o famoso "borogodó" e conseguiram fisgar o público.

José Leôncio na primeira fase, Renato Góes arrancou suspiros e abriu caminho para o elenco que viria depois. Marcos Palmeira assumiu o posto e continua virando a cabeça de Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado). Além das duas, o "rei do gado" conquistou também Madeleine (Karine Telles) e Generosa (Giovana Cordeiro).

O encanto passou de pai para filho. José Lucas (Irandhir Santos) mal chegou ao Pantanal e deixou Irma hipnotizada, mas o peão só teve olhos para Juma (Alanis Guillen), que demorou, mas simpatizou com o novo herdeiro. Quem também conseguiu domar a onça foi Jove (Jesuita Barbosa).

O filho de Madeleine, inclusive, deixou um rastro de conquistas por onde passou. No Rio de Janeiro, Nayara (Victoria Rossetti) sofreu com a ausência do playboy, enquanto no Mato Grosso do Sul foi Guta (Julia Dalavia) quem ficou chorando pelos cantos após apenas duas transas.

Mas a filha de Tenório (Murilo Benício) já conseguiu consolo nos braços de Tadeu (José Loreto), que conseguiu dobrar a feminista depois de vários gestos de paixão e lealdade. Apesar de não ser um Leôncio legítimo, o filho de Filó também mostrou que tem pegada.

Ainda na casa do grileiro, quem se derreteu toda foi Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mas não pelo marido. Foram os peões Levi (Leandro Lima) e Alcides (Juliano Cazarré) que acenderam o fogo da dona de casa traída.

Levi também teve seus momentos quentes com Muda. A vingadora, no entanto, deixou o mau-caráter de lado após ser atacada por ele e salva por Tibério, a quem ela finalmente resolveu dar uma chance. O único peão que não se arranjou foi Trindade (Gabriel Sater). Nem mesmo o cramulhão conseguiu desfazer o encanto de Irma pelos Leôncios (ainda!). O diabo encarnado pode não ter um par, mas ele tem o povo suspirando.

Qual peão tem o maior "borogodó" de Pantanal? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Qual peão de Pantanal tem mais 'borogodó'?


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 124)
Alcides leva Maria Bruaca à tapera de Juma, com a intenção de armar uma armadilha para Tenório. Tenório pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.