Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Adriana Garambone encara sem grilo ser avó de marmanjo em série bíblica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriana Garambone sorri nos bastidores da série Todas as Garotas em Mim, da Record

Adriana Garambone interpreta a avó Ísis na série bíblica Todas as Garotas em Mim, da Record

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 6h35

Avó de quatro jovens e uma pré-adolescente em Todas as Garotas em Mim, Adriana Garambone encara sem grilo seu primeiro papel de anciã contemporânea na ficção. Na pele da aposentada Ísis, a atriz de 51 anos terá a missão de evangelizar a neta protagonista, Mirela (Mharessa Fernanda), com as histórias de personagens cristãs na série bíblica da Record. 

Além dos netos adolescentes, a artista também ganhou dois filhos já balzaquianos na obra, a diretora de marketing Heloísa (Rhaisa Batista) e o administrador Raul (Willian Melo). "É a lei natural da vida. Eu já tenho idade para ser avó, apesar de eu estar assim... Linda e conservada", brinca Adriana, em entrevista ao Notícias da TV durante o lançamento da série. 

A personagem da atriz é a responsável por apresentar as histórias à mocinha logo depois de ficar viúva. "Ísis é uma mulher bem tradicional, que vem de uma família bem estruturada, e ela encontra a neta dela numa família que é o oposto disso. Uma família superdesestruturada, que vive esse turbilhão da vida moderna. Então, ela faz com a Mirela esse link com as histórias bíblicas", diz a intérprete da avó, que tem um extenso currículo em tramas religiosas na emissora do bispo Edir Macedo. 

"Ela leva a neta para viver essas histórias. A Mirela começa a fazer uma reflexão da sua vida, da sua história, através dessas histórias que a avó conta para ela. E também é um link de amor, de afeto, de carinho familiar, que é o que falta para ela", acrescenta Adriana.

Veterana das novelas bíblicas, a artista acredita que a série mesclar o contemporâneo com o religioso vai fisgar os adolescentes. "Eu acho que é uma série que tem uma linguagem absolutamente moderna e jovem. O público já vai se identificar imediatamente com isso. Todos os personagens são frutos da imaginação da Mirela", opina ela.

Com produções como Gênesis (2021), Jesus (2018) e Os Dez Mandamentos (2015) na carreira, a carioca afirma ser fã do gênero religioso. "Eu gosto das histórias bíblicas desde criança, eu tenho uma ligação desde muito cedo, então, para mim é uma delícia poder viver", conclui.

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim mistura trama adolescente com elementos religiosos. A "Malhação bíblica" terá duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e terminará em 18 de julho.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.