Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIR EM TENTAÇÃO

'Verdades Secretas mexicana' desembarca no Brasil com sexo e amiga talarica

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E TELEVISA

Montagem com Camila Queiroz em Verdades Secretas e Adriana Louvier em Cair em Tentação

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas e Carolina (Adriana Louvier) em Cair em Tentação

Enquanto você dorme no colo do seu marido, ele masturba sua amiga ao seu lado. Esta situação até poderia estar em um filme pornográfico, porém ela é uma das cenas de Cair em Tentação, novela mexicana que desembarca no Brasil nesta segunda-feira (13) pelo Globoplay. Assim como Verdades Secretas, a trama aposta em ousadia e muito sexo.

Exibido originalmente entre 2017 e 2018, o folhetim produzido por Giselle González mescla passado e presente para narrar a crise no casamento de Damián (Gabriel Soto) e Raquel (Silvia Navarro). O empresário bem-sucedido conhece Carolina (Adriana Louvier), uma cozinheira de classe média que luta junto com o marido, Santiago (Carlos Ferro), para criar os filhos e conseguir uma estabilidade financeira.

Após esse encontro, Raquel bate no carro de Santiago e, a partir desse acidente, surge uma amizade entre os casais. De um lado, Damián e Raquel aproveitam a energia do jovem casal, do outro, Santiago e Carolina percebem que podem ser privilegiados com os benefícios socioeconômicos dessa amizade.

Enquanto as mulheres se tornam amigas e sócias em uma empresa, o desejo proibido entre Carolina e Damián cresce e vira um relacionamento extraconjugal. Três anos se passam, e Damián sofre um acidente de carro e entra em coma.

No hospital, Raquel e Santiago se encontram e tentam descobrir o que motivou a tragédia. Os policiais informam que dentro do veículo estavam a bolsa e o sapato de Carolina, o que revela a traição aos enganados.

Ao longo da investigação, os oficiais encontram o corpo da cozinheira. Porém, ela não morreu no acidente de carro, mas foi assassinada com um tiro, o que traz novos mistérios para o folhetim e obriga Raquel e Santiago a unirem forças em uma investigação paralela atrás da verdade sobre essa traição. Assim, os personagens se aproximam e se apaixonam.

Na outra ponta do enredo, está o policial Godoy (Jorge Luis Vázquez), responsável pela investigação. Ele é casado com a jornalista Laura (Luz Ramos), apresentadora de um dos principais jornais do México. Contudo, por causa de uma traição do marido, ela sofreu um acidente e perdeu uma perna, o que atrapalha sua carreira.

Ela decide transformar a vida do marido em um inferno e, ao descobrir a investigação sobre o caso entre Carolina e Damián, encontra uma oportunidade de seguir sendo reconhecida na imprensa ao revelar o escândalo de traição de um dos principais empresários do México.

Cair em Tentação conta com 103 capítulos e venceu o Prêmio TVyNovelas 2018 --equivalente no México ao Melhores do Ano da Globo-- na categoria de Melhor Novela. Assim como Império de Mentiras e Amar a Morte, a novela será disponibilizada dublada e legendada em blocos semanais com dez capítulos cada.

Confira o trailer, em espanhol, de Cair em Tentação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.