Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAIR EM TENTAÇÃO

'Verdades Secretas mexicana' desembarca no Brasil com sexo e amiga talarica

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E TELEVISA

Montagem com Camila Queiroz em Verdades Secretas e Adriana Louvier em Cair em Tentação

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas e Carolina (Adriana Louvier) em Cair em Tentação

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 6h15

Enquanto você dorme no colo do seu marido, ele masturba sua amiga ao seu lado. Esta situação até poderia estar em um filme pornográfico, porém ela é uma das cenas de Cair em Tentação, novela mexicana que desembarca no Brasil nesta segunda-feira (13) pelo Globoplay. Assim como Verdades Secretas, a trama aposta em ousadia e muito sexo.

Exibido originalmente entre 2017 e 2018, o folhetim produzido por Giselle González mescla passado e presente para narrar a crise no casamento de Damián (Gabriel Soto) e Raquel (Silvia Navarro). O empresário bem-sucedido conhece Carolina (Adriana Louvier), uma cozinheira de classe média que luta junto com o marido, Santiago (Carlos Ferro), para criar os filhos e conseguir uma estabilidade financeira.

Após esse encontro, Raquel bate no carro de Santiago e, a partir desse acidente, surge uma amizade entre os casais. De um lado, Damián e Raquel aproveitam a energia do jovem casal, do outro, Santiago e Carolina percebem que podem ser privilegiados com os benefícios socioeconômicos dessa amizade.

Enquanto as mulheres se tornam amigas e sócias em uma empresa, o desejo proibido entre Carolina e Damián cresce e vira um relacionamento extraconjugal. Três anos se passam, e Damián sofre um acidente de carro e entra em coma.

No hospital, Raquel e Santiago se encontram e tentam descobrir o que motivou a tragédia. Os policiais informam que dentro do veículo estavam a bolsa e o sapato de Carolina, o que revela a traição aos enganados.

Ao longo da investigação, os oficiais encontram o corpo da cozinheira. Porém, ela não morreu no acidente de carro, mas foi assassinada com um tiro, o que traz novos mistérios para o folhetim e obriga Raquel e Santiago a unirem forças em uma investigação paralela atrás da verdade sobre essa traição. Assim, os personagens se aproximam e se apaixonam.

Na outra ponta do enredo, está o policial Godoy (Jorge Luis Vázquez), responsável pela investigação. Ele é casado com a jornalista Laura (Luz Ramos), apresentadora de um dos principais jornais do México. Contudo, por causa de uma traição do marido, ela sofreu um acidente e perdeu uma perna, o que atrapalha sua carreira.

Ela decide transformar a vida do marido em um inferno e, ao descobrir a investigação sobre o caso entre Carolina e Damián, encontra uma oportunidade de seguir sendo reconhecida na imprensa ao revelar o escândalo de traição de um dos principais empresários do México.

Cair em Tentação conta com 103 capítulos e venceu o Prêmio TVyNovelas 2018 --equivalente no México ao Melhores do Ano da Globo-- na categoria de Melhor Novela. Assim como Império de Mentiras e Amar a Morte, a novela será disponibilizada dublada e legendada em blocos semanais com dez capítulos cada.

Confira o trailer, em espanhol, de Cair em Tentação:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.