Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Morto em Sob Pressão, Pablo Sanábio vira bailarino gay em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pablo Sanábio posa para a foto sorrindo e usando um blazer

Depois de cinco temporadas em Sob Pressão, Pablo Sanábio será bailarino gay em Cara e Coragem

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 6h35

Depois de cinco temporadas dando vida ao doutor Charles em Sob Pressão, Pablo Sanábio fará uma participação especial em Cara e Coragem. O ator, que deixou a série no sexto episódio --disponível no Globoplay desde a última quinta-feira (16)--, será um bailarino gay na novela das sete da Globo.

No folhetim criado por Claudia Souto, Pablo --que não faz uma novela desde Totalmente Demais (2015)-- será Enzo, bailarino amigo de longa data de Olívia (Paula Braun), dona da companhia de dança da novela. Ele voltará para o Rio de Janeiro após anos fora e logo passará a dar aulas na companhia de dança vertical da amiga.

No decorrer da história, o personagem vai se envolver com Hugo (Rafael Theophilo), o melhor amigo e confidente de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), sua companheira de cena e par na ficção.

Hugo é um conhecido ator que costuma fazer as mulheres babarem por ele. Como resultado ele utilizará sua imagem de garanhão para os fãs e para a mídia. Mas a verdade é que o ator é completamente o oposto fora das câmeras: gay assumido apenas para os íntimos, ele se manterá no armário para não prejudicar sua carreira. O problema é que vai se apaixonar pelo personagem de Pablo Sanábio.

O ator já começou a gravar suas primeiras cenas do novo trabalho, mas só deverá aparecer na história em agosto.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 29/6 a 9/7

Quarta, 29/6 (Capítulo 27)
Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.