Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂNCER DE MAMA

Emilio Dantas vai abalar casamento de Carolina e Evandro em Sob Pressão

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Emilio Dantas, caracterizado como seu personagem em Sob Pressão, está com uma blusa listrada de mangas compridas

Emilio Dantas fará uma participação especial na quinta temporada de Sob Pressão como um médico

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 6h20

Depois de Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Amor e Sorte (2020), Emilio Dantas volta a integrar um projeto do Glopoplay. O ator fará uma participação especial na quinta temporada de Sob Pressão, que estreia na plataforma em 2 de junho. Ele será o mastologista Daniel, um ex-namorado de Carolina (Marjorie Estiano).

Na próxima leva de episódios, a médica descobrirá um câncer de mama e procurará o ex, de quem também foi colega na faculdade. Como os dois tiveram uma relação no passado, a aproximação entre eles vai impactar ainda mais no casamento de Carolina e Evandro (Julio Andrade), que anda mal das pernas.

O autor Lucas Paraizo comenta sobre como o passado dos personagens e essa reaproximação vão afetar a vida dos dois médicos protagonistas:

Quando eles eram colegas de faculdade, diante de todos os problemas que Carolina tinha --o abuso do pai, a automutilação, a morte da mãe, etc.--, ela não aguentou levar aquela relação adiante e se afastou sem dar muita explicação. Esse reencontro mexe com ela, não somente pela relação que os dois tiveram no passado, mas também porque ela está doente e precisa muito dele.

Uma coprodução da Globo e Conspiração, Sob Pressão é escrita por Lucas Paraizo com direção artística de Andrucha Waddington com dois capítulos liberados semanalmente --serão 12 no total.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.