Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

Pacto vem à tona em Cara e Coragem: Clarice usava Anita para virar duas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de cenas da atriz Taís Araujo, que surge com duas caracterizações diferentes como suas personagens, Anita e Clarice, em Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Anita (Taís Araujo) trocou de lugar com a sósia em várias ocasiões em Cara e Coragem, da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 19h04
Atualizado em 22/6/2022 - 19h41

Aos poucos, a relação entre Clarice (Taís Araujo) e sua sósia, Anita (Taís Araujo), ficará mais clara em Cara e Coragem. Será revelado que as duas se conheceram sem querer e tiveram uma grande amizade. Elas passaram até a usar as mesmas roupas e a trocar de lugar uma com a outra. A empresária se aproveitou da semelhança para mandar seu "clone" em eventos dos quais não queria participar na novela das sete da Globo.

Entretanto, tudo saiu do controle quando, disfarçada como a ricaça, a massagista conheceu Samuel (Alejandro Claveaux) e engatou um caso com o pescador. No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (25), o ele reencontrará a mocinha pobre e dará um beijaço nela.

Nesse momento, haverá um flashback que mostrará como a massoterapeuta conheceu a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão. Na verdade, a milionária marcou uma massagem, sem nem imaginar que a profissional que a realizaria era idêntica a ela.

Quando ficaram cara a cara, as duas entraram em choque com a semelhança física. Rapidamente, elas se tornaram amigas e passaram a ter encontros frequentes, mesmo sendo mulheres de universos tão diferentes.

As "irmãs", inclusive, decidiram até mesmo brincar de trocarem de lugar. Assim, Clarice começou a emprestar suas roupas e apliques de cabelos para Anita, que começou a se passar pela endinheirada.

A irmã de Leonardo (Ícaro Silva), então, teve outra grande ideia: colocar a confidente de Dalva (Carol Portes) para participar dos eventos mais chatos no lugar dela. Dessa forma, a massoterapeuta começou a ir a simpósios disfarçada como se fosse a mocinha rica. Ela aproveita uma vida de luxo, enquanto a verdadeira Clarice cuidava de outras questões.

Quem namorou Samuel?

Mas esse troca-troca provocará uma tragédia nos próximos capítulos da trama. Depois de participar de mais um evento disfarçada como Clarice, Anita voltou plena de jatinho e pousou nas proximidades da lagoa, no Rio de Janeiro, onde Samuel trabalhava e vivia.

Porém, quando foi pegar o carro, o pneu estava furado. Ela procurou alguém para ajudá-la e encontrou justamente o pescador. A partir de então, eles ficaram próximos e iniciaram um romance.

Anita jamais revelou sua verdadeira identidade, e o rapaz sempre acreditou que teve um affair com a verdadeira Clarice. É por isso que ele ficou tão chocado ao encontrar Anita em um bar, uma vez que reconheceu nela aquele jeitinho tão particular.

O fato de a funcionária da companhia de dança não abrir o jogo resultará na morte do primo de Regina (Mel Lisboa). Ele verá a amada novamente na rua e a perseguirá. Desatento, ele será atropelado e não resistirá aos ferimentos. Cheia de culpa, Anita cairá em desespero.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.