Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLUBE FRANCÊS

PSG domina lista de jogos mais vistos na HBO Max em 2021; veja top 4 completo

DIVULGAÇÃO/PSG

Mbappé olhando a bola chegar em um jogo do PSG na Uefa Champions League

Mbappé, atacante do PSG: clube francês monopoliza audiência do futebol na HBO Max em 2021

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 11h29

Um dos clubes mais ricos do mundo e com jogadores extremamente populares, o Paris Saint-Germain dominou a lista de jogos de futebol ao vivo mais vistos na HBO Max, a plataforma de streaming da WarnerMedia. Todas as partidas aconteceram na Uefa Champions League. O Brasileirão ficou de fora do top 4.

Segundo apurou o Notícias da TV, com confirmação da HBO Max, os dois jogos mais vistos da plataforma, lançada em julho no Brasil, foram os confrontos do PSG contra o Manchester City, nos dias 28 de setembro e 24 de novembro --este segundo duelo ficou na liderança do ranking.

Outros dois embates do time francês completaram as quatro maiores audiências da plataforma. A partida contra o RB Leipzig em 3 de novembro finaliza o pódio de jogos mais vistos. A peleja que terminou em 2 a 2 também foi a partida com transmissão exclusiva que mais deu audiência na HBO Max.

Completa o top 4 outro jogo do PSG, mas dessa vez contra o Clube Brugge, da Bélgica, no último dia 7. Alguns fatos explicam o grande apelo do time de Paris. Além de ter Neymar, o mais popular jogador brasileiro atualmente, o clube conta também com o argentino Lionel Messi, sete vezes eleito o melhor jogador do mundo.

O ataque do clube também tem o jovem Kylian Mbappé, o francês que já é um astro dos gramados. Também chama a atenção o fato de o Campeonato Brasileiro, que também teve transmissão da HBO Max em 2021, não ter emplacado nenhuma partida.

Vale ressaltar que o PSG e seu elenco já deram outras alegrias para a WarnerMedia. Em agosto de 2020, a final da Champions League 2019/2020 entre o time da França contra o Bayern de Munique marcou a maior audiência da história da TV paga em 31 anos de serviço para a TNT. Foram 20 pontos de média com 23 de pico.

A Uefa Champions League é uma exclusividade no streaming da HBO Max até a temporada 2023/2024. A WarnerMedia também tem os direitos para TV por assinatura até o mesmo período. Na TV aberta, o SBT exibe o torneio de clubes mais importante do mundo.

Veja o top 4 completo do futebol na HBO Max:

1º) Manchester City 2 x 1 PSG (24 de novembro)
2º) PSG 2 x 0 Manchester City (28 de setembro)
3º) RB Leipzig 2 x 2 PSG (3 de novembro)
4º) PSG 4 x 1 Club Brugge (7 de dezembro)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.