Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Morte dá sentença macabra no penúltimo encontro em Quanto Mais Vida, Melhor

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz A Maia como a Morte, nua, deitada, com nuvens cobrindo o seu corpo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

A Morte (A Maia) aparece mais uma vez para os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 12h32

A Morte (A Maia) avisará aos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor que sua paciência está se esgotando tão rapidamente quanto o tempo deles na Terra. Ao desfazer a troca de corpos, a entidade avisará que eles têm pouco menos de oito meses para cumprir o seu propósito neste plano e que, no próximo encontro, arrastará um dos quatro para a eternidade na novela das sete da Globo.

Guilherme (Mateus Solano) chamará a atenção da ceifadora nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (25). No corpo de Flávia (Valentina Herszage), ele decidirá cruzar sozinho os mares a bordo do barco Pink e não atenderá mais aos contatos dos colegas.

Preocupada com o amado e com o próprio corpo à deriva, a dançarina de pole dance convocará Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) para irem atrás do médico em alto mar. A bordo de um modesto barquinho, eles não só alcançarão o veleiro como encontrarão o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) desmaiado no convés.

Guilherme revelará que passou mal com o balanço do mar, mas Flávia desconfiará de que os enjoos e tonturas têm a ver com uma possível gravidez. Neste momento, uma forte neblina tomará conta da embarcação, e a Morte se fará presente mais uma vez.

A personagem de A Maia confirmará que há um bebê à bordo ao afirmar que, além de novas emoções e experiências, eles também ganharam uma "nova vida" durante a troca de corpos. Ela então avisará que, apesar da reviravolta, um deles ainda morrerá e sentenciará que o escolhido partirá para o Além já no próximo encontro.

Como num passe de mágica, a neblina vai se desfazer e o anjo desaparecerá. Paula, Neném, Flávia e Guilherme então vão se dar conta que estão de volta a suas próprias peles, zarpando imediatamente de volta à terra firme para retomarem suas vidas, viradas de ponta cabeça com a troca.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.