Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

'Rainha da Xepa', Jessi afirma que passou fome no BBB 22: 'Mercado caro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jessilane Alves durante participação no BBB 22

Jessilane Alves participou do Mais Você; professora foi eliminada do BBB 22 no domingo (17)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 10h52

Eliminada do BBB 22 na noite de domingo (17), Jessilane Alves confessou que passou fome no confinamento. A professora de biologia ganhou o apelido de "rainha da Xepa" por ter ficado durante 12 semanas no grupo menos privilegiado. Ela deu detalhes do sufoco: "Pouca estaleca, mercado caro", disse.

"Teve uma semana que a gente passou fome, que foi a segunda. A gente teve que racionar comida, só podia fazer uma refeição por dia. Eu fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer, se não, estaria comendo a parte do outro", revelou a baiana.

"Ainda bem que tinha festa, né? Na festa, todo mundo tirava a barriga da miséria", brincou o filho de Louro José. "Mas eu não conseguia comer nas festas, porque ou eu bebia, ou comia. E aí eu preferia beber para curtir a festa e tentava comer que nem uma desesperada só no final da festa", contou a ex-BBB.

"E você virou a 'miss Xepa', né? Foram 12 semanas!", apontou Ana Maria Braga. "Virei! O Babu [Santana] até apareceu na entrevista [Bate-Papo com o Eliminado] para me passar a coroa, porque eu fiquei sete semanas seguidas", contou Jessi, que bateu o recorde do ator no BBB 20.

"E estar na Xepa não é só sobre comida. Era ruim porque eu lembrava: 'São sete semanas que não ganho prova, são sete semanas que não sou escolhida para nada, então vinham outros sentimentos por estar na Xepa", desabafou a bióloga. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.