ANÁLISE
REPRODUÇÃO/RECORD
Victor Pecoraro em A Fazenda 13; ator analisou comportamento de Rico Melquiades após votação
Victor Pecoraro e Erasmo Viana decidiram analisar o comportamento de Rico Melquiades após a formação da roça em A Fazenda 13. Na tarde desta quarta-feira (29), o ator afirmou que o ex-MTV precisa passar em um psiquiatra. "Não é normal fazer isso, não tem necessidade", disse ele.
"O dia que o Rico for para a roça e ainda for vetado da Prova do Fazendeiro, vai tomar todas as penas", afirmou Pecoraro, sobre a punição coletiva que o alagoano tomou de propósito após levar sete votos. O castigo dos peões foi ficar 24 horas sem gás e sem água encanada.
"Ele é muito estourado. Pode ter algum desequilíbrio, parece um sociopata", sugeriu o ex-marido de Gabriela Pugliese. "Tenho até medo, juro por Deus", completou Viana. "Como a pessoa pode ser tão descontrolada assim? Não é possível", continuou ele.
A dupla estava desde a manhã relembrando o momento de fúria que Rico teve durante a madrugada. "Ele não deve estar com a mesma raiva hoje. Ele estoura na hora e depois vê que fez besteira e baixa a bola", analisou Erasmo. "O pior para mim é ficar sem água", lamentou Pecoraro.
Confira:
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.
A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.