Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FACEIRA

Em Gênesis, Neferíades banca a sonsa para seduzir José: 'Poderia me perdoar?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Dandara Albuquerque e Juliano Laham em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) pedirá que José (Juliano Laham) mantenha segredo sobre assédio

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 15h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) se mostrará insistente para seduzir José (Juliano Laham) em Gênesis. Após ter tentado transar com o servo, a egípcia o manipulará para que ele não a desmascare para Potifar (Val Perré). A ismaelita dirá que passou do ponto por ter bebido demais: "Poderia me perdoar?", perguntará a fogosa na novela bíblica da Record.

A ambiciosa fingirá estar arrependida nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (1º). Neferíades terá tentado levar José para cama, mas o rapaz terá se recusado por lealdade a Potifar.

A mulher ficará temerosa que o escravo conte sobre suas investidas ao general e tentará dobrá-lo com uma mentira. Ela o chamará para conversar tarde da noite a sós: "Eu queria te pedir desculpas", começará a falar.

Eu não sei o que me deu hoje mais cedo, talvez tenha bebido vinho demais, não sei. Mas eu queria que você me desculpasse. Não sei o que me deu... Eu já devia saber que você não é esse tipo de homem e, sinceramente, eu amo Potifar e nunca faria uma coisa dessas com ele. Acho que eu tava só curiosa pra saber se você também se sentia atraído.

Acordo

José ouvirá tudo atento, mas não tirará sua expressão de seriedade do rosto. A ismaelita também pedirá que o rapaz esqueça tudo: "Não queria que nada prejudicasse o nosso relacionamento. O ambiente aqui em casa, e muito menos o meu casamento", irá sugerir a fogosa. 

A dupla se olhará, mas o protagonista manterá a feição rígida. "Eu tô arrependida pela minha atitude. Será que você poderia me perdoar? Esquecer?Por favor, José. Eu amo muito Potifar. Não gostaria que ele soubesse", insistirá Neferíades, já desesperada. 

O personagem vivido por Juliano Laham respirará fundo e dará um voto de confiança à mulher. Ele prometerá ficar quieto: "Não vou falar nada", assegurará o escravo. A egípcia verá José de costas e o fitará com malícia. O gesto dará a entender que a sedutora ainda dará muito trabalho.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.