Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Bil, Dayane, Gui Araujo e Mussunzinho estão na roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Bil veste blusa preta e lenço vermelho no pescoço; Dayane veste vestido preto; Gui veste regata branca e jaqueta preta; Mussunzinho sorri e veste camiseta rosa

Arcrebiano, Dayane, Gui Araujo e Mussunzinho formam a segunda roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 0h18
Atualizado em 30/9/2021 - 0h06

Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo e Mussunzinho foram indicados a segunda roça de A Fazenda 2021. Porém, na madrugada de quinta-feira (30), o ex-namorado de Anitta venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da zona de risco. Quem você quer que permaneça no reality show?

Vote ->Quem fica em A Fazenda 13? Arcrebiano, Dayane ou Mussunzinho?

A formação da berlinda teve início com a escolha dos poderes do lampião. Rico Melquiades, vencedor da Prova de Fogo, pôde escolher entre dois pergaminhos: um vermelho e um amarelo. O ex-MTV optou pela cor mais clara e entregou o outro para Marina Ferrari.

Em seguida, Adriane Galisteu pediu para que Erika Schneider, fazendeira da semana, fizesse sua indicação. A ex-bailarina do Faustão mirou em Mussunzinho

"A semana foi muito difícil para mim, ser fazendeira não é um papel fácil. Percebi que não tem como agradar todo mundo. Tive uma briga bem feia com o Bil [Arcrebiano de Araújo]. A gente acabou discutindo feio, mas ontem a gente conversou. Analisando o jogo, durante a semana, como fazendeira, eu percebi vários olhares de pessoas que deram credibilidade zero para mim", justificou ela, referindo-se ao comportamento do ator. 

"Eu entendi [a indicação dela], isso aqui é um jogo. Eu falei para ela que as atitudes dela não me agradaram, mas eu não iria levar para o pessoal, criar uma discussão", reagiu o filho do humorista Mussum (1941-1994)

Após a escolha da mandachuva, os demais participantes iniciaram a votação da sede. Rico contabilizou sete votos e conquistou o segundo lugar na roça. No entanto, em seguida, o alagoano foi surpreendido ao abrir o pergaminho amarelo: ele pôde repassar todos os seus votos para outro adversário e indicou Bil.

O ex-BBB puxou Dayane, moradora da baia, para a berlinda. A modelo começou o jogo de resta um para definir o quarto roceiro. Gui Araujo sobrou na dinâmica e também foi parar na zona de risco. 

Para finalizar a formação da roça, Marina abriu o poder vermelho e ganhou o direito de vetar um dos quatro ameaçados de eliminação da Prova do Fazendeiro. A influenciadora digital tirou Mussunzinho da disputa pelo chapéu de chefia da sede.

Confira os votos da noite:

  • Tiago Piquilo votou em Rico Melquiades 
  • Sthefane Matos votou em Tiago Piquilo
  • Arcrebiano de Araújo votou em Rico Melquiades
  • Mileide Mihaile votou em Rico Melquiades 
  • Marina Ferrari votou em Erasmo Viana 
  • Erasmo Viana votou em Aline Mineiro 
  • Dynho Alves votou em Aline Mineiro 
  • MC Gui votou em Rico Melquiades 
  • Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades 
  • Rico Melquiades votou em Erasmo Viana 
  • Aline Mineiro votou em Erasmo Viana 
  • Solange Gomes votou em Valentina Francavilla
  • Dayane Mello votou em Arcrebiano de Araújo 
  • Victor Pecoraro votou em Rico Melquiades 
  • Mussunzinho votou em Rico Melquiades
  • Valentina Francavilla votou em MC Gui 
  • Gui Araujo votou em Erasmo Viana 

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Bil, Dayane e Mussunzinho estão na 2ª roça

Bil (Arcrebiano de Araújo)
40.91%
Dayane Mello
31.31%
Mussunzinho
27.79%


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas