Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Mariana Ximenes chega em Salve-se Quem Puder para acolher rejeitado por Luna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Mariana Ximenes, sentada, com um vestido vermelho, sorrindo para foto

Mariana Ximenes fará uma participação especial no último capítulo de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 7h34

Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz encontrou uma solução para dar um final feliz a Téo (Felipe Simas) caso Luna/Fiona (Juliana Paiva) escolha ficar com Alejandro (Rodrigo Simas). Mariana Ximenes fará uma participação especial no último capítulo da novela das sete e será a responsável por acolher o diretor de TV.

A mexicana vai decidir com qual dos pretendentes ficará nas cenas que irão ao ar nesta sexta (16). O autor da história só resolveu o desfecho da vida amorosa da mocinha na última terça (13) e afirmou que foi difícil bater o martelo.

Em uma live com as atrizes Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco, na noite de quinta-feira (15), Ortiz deu pistas sobre a participação de Mariana Ximenes no folhetim.

"O Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão! E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal!", revelou o novelista. Questionado por Vitória se o mexicano ficará com Bel (Dandara Mariana), Ortiz brincou que não sabia.

Juliana Paiva gravou finais alternativos para o desfecho de sua personagem. No último capítulo, os dois pretendentes aparecerão no aeroporto esperando por ela --o músico estará voltando para o México, e o diretor indo para Bali para dirigir um documentário. A protagonista correrá pelo saguão do local e ouvirá a última chamada para os dois voos: Bali e Cancún. 

Dessa forma, o desfecho de Téo pode ser feliz ao lado da protagonista ou em busca de um recomeço na Indonésia --incluindo um novo romance com a personagem de Mariana Ximenes.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.