MOMENTOS DE TERROR
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela será atacada por Gusmão (Mário Hermeto)
Marê (Camila Queiroz) passará por maus bocados em Amor Perfeito. A administradora pedirá demissão da alfaiataria e ainda sofrerá nas mãos de Gusmão (Mário Hermeto) no último dia de trabalho. O nojento partirá para cima da jovem e a assediará. "Tá na hora de retribuir a nossa generosidade", disparará o crápula.
No capítulo desta terça (30), a mocinha decidirá pedir as contas por temer que Gilda (Mariana Ximenes) arme algo para prejudicar os patrões --sem nem imaginar que Gaspar (Thiago Lacerda) já pediu a cabeça dela e que o alfaiate estava prestes a dispensá-la.
Iolanda (Cláudia Ventura) lamentará a saída da funcionária: "Cê tava indo tão bem, queria tanto ficar com a gente". "É melhor. Eu nunca ia me perdoar se acontecesse alguma coisa com a alfaiataria", justificará a amada de Orlando (Diogo Almeida).
Mas Gusmão dará um jeito de ficar a sós com a moça e se aproveitar dela. "Justo agora que a gente tem uma encomenda grande pra entregar ainda essa semana. Ao menos fique hoje até mais tarde pra não atrasar a entrega", pedirá ele. Marê cederá ao apelo e até desmarcará um compromisso para ajudar o patrão uma última vez.
Gusmão atacará Marê na novela das seis
Quando Iolanda sair da loja, o mau-caráter trancará a porta e fechará as cortinas. "Fiquei muito sentido d'ocê ir embora. Uma moça tão trabalhadeira, tão caprichosa! A melhor funcionária que eu tive", soltará ele.
Distraída com o trabalho, a administradora nem perceberá as reais intenções dele. "Obrigada, seo Gusmão. Eu nunca vou esquecer que vocês me estenderam a mão", agradecerá ela.
Será então que o alfaiate avançará para beijar a jovem: "Então tá na hora de retribuir a nossa generosidade, né? Vou te mostrar como". A protagonista tomará um susto e tentará se afastar: "O que é isso? Pelo amor de Deus". Mas o crápula continuará:
Tô sonhando com isso desde o primeiro dia. Anda, vem cá. Por que cê acha que eu te contratei, mesmo cê sendo uma ex-presidiária sem experiência? Quem já teve na cadeia não pode dizer que é ingênua.
Gusmão agarrará Marê e rasgará a roupa dela. Felizmente, a mocinha conseguirá se desvencilhar e empurrará o nojento com tudo. Ela sairá correndo e vagará pelas ruas aos prantos.
Sem sorte, a amiga de Neiva (Maria Gal) perderá a última jardineira para Águas de São Jacinto. Para piorar, o alfaiate irá atrás dela e mostrará que feriu a testa no confronto com a funcionária. "Perdeu a última jardineira do dia? E agora, como é que ocê vai voltar pra casa?", debochará o abusador.
"Não chega perto de mim!", exigirá a injustiçada. "Por quê? Eu não fiz nada procê. Cê, sim, me agrediu quando eu te demiti", soltará o cínico. Marê se revoltará com a mentira.
"Pois é exatamente isso que eu vou contar pra polícia se ocê abrir o bico: que ocê me agrediu porque eu te demiti. Daí ocê vai voltar direto pra cadeia. E ocê não vai receber um tostão pelos dias que trabalhou", disparará o salafrário. O pesadelo da jovem só terminará quando ela for resgatada por Orlando pelas ruas de Imperatriz.
Amor Perfeito será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis da Globo. A nova versão do folhetim de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) tem sido adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.