Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS SECRETAS

Amor Perfeito: Marê descobre traição da mãe, tem piripaque e ataca Orlando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está com os cabelos amarrados em uma trança lateral e tem a boca aberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela escavará bilhetes antigos da mãe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2023 - 10h09

Marê (Camila Queiroz) fará mais uma descoberta chocante sobre Virgílio Lopes (Christovam Neto) em Amor Perfeito. Ela vasculhará cartas antigas da mãe e perceberá que a mulher tinha um caso com o sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). Desolada, a mocinha tentará desabafar com Orlando (Diogo Almeida), mas o encontrará silencioso e atormentado. Mal saberá ela que o rapaz tem outra informação bombástica para contar na novela das seis da Globo: ele é filho de Virgílio.

De fato, a administradora não conseguiria lidar com mais esse problema. As cartas antigas da mãe, encontradas por Neiva (Maria Gal) num fundo falso do armário, arrasarão a jovem. Ela perderá o chão ao ler os documentos, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (19).

"Fundo falso? Por que a minha mãe fez isso? De quem ela recebeu essas cartas?", questionará a mãe de Marcelino (Levi Asaf), quando ouvir a história de Neiva e pegar o pacote. Mas ela ficará ainda mais surpresa quando abrir as correspondências e ler o nome do remetente.

"Essas cartas... Não é possível! São do Virgílio Lopes!", constatará a herdeira do Grande Hotel Budapeste, atormentada. Além disso, a personagem de Camila Queiroz ainda perceberá que as cartas estão recheadas de declarações da amor. 

"Amanhã, no mesmo horário, estarei te esperando, Maria Eugênia... Por mais que eu tente, jamais poderei esquecer o que aconteceu", começará a ler Marê, fora de si. Só então ela perceberá o que tudo aquilo significa: "Agora entendo o ódio do meu pai por esse homem! Não era só dinheiro que ele queria roubar dele, era a minha mãe!”, cravará a protagonista.

Ela, então, tentará buscar apoio no namorado. Ao mesmo tempo, ele estará se planejando para contar a ela que é filho de Virgílio. Só que Marê mal dará tempo para que ele considere essa possibilidade. Antes de o rapaz sequer abrir a boca, ela despejará tudo o que viu naquelas cartas.

"O meu pai foi duplamente traído por esse canalha. O Virgílio e a minha mãe eram amantes!", contará ela, sem saber que está falando do pai de seu amado. "Amantes?! Sua mãe e... Você tem certeza disso?”, questionará o ortopedista, também abalado.

Está tudo escrito nessas cartas que o Virgílio enviou pra ela, Orlando! Acredite se quiser, mas esse bandido foi capaz de envolver a minha mãe e queria até que ela fugisse com ele! O Virgílio insistia que minha mãe abandonasse o meu pai para eles pudessem viver juntos, e jurava que ia abandonar a esposa se ela aceitasse ir ao encontro dele!

Dessa vez, será Orlando quem ficará chocado. Afinal, a esposa de Virgílio era sua mãe. Ele não conseguirá esboçar reação, e Marê seguirá reclamando de tudo aos berros --inclusive da impassividade dele.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#144 - O verdadeiro resultado do teste de DNA de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.