Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DE GILDA

Em Amor Perfeito, Gaspar faz a caveira de Marê e provoca demissão: 'Riscos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Lacerda com expressão séria em cena como Gaspar na novela Amor Perfeito

Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito; vilão conseguirá prejudicar Marê (Camila Queiroz)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2023 - 18h30

Marê (Camila Queiroz) sofrerá mais uma vez em Amor Perfeito. Em mais um plano cruel de Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda) fará uma proposta irrecusável para os donos da alfaiataria e exigirá que eles dispensem a funcionária na novela das seis da Globo. "Pensem nos riscos de manter a Maria Elisa trabalhando aqui", disparará o vice-presidente do Grupo Rubião.

O vilão surpreenderá os comerciantes com a oferta no final do capítulo deste sábado (27). "Quero fazer um contrato com a sua alfaiataria, procês serem os fornecedores exclusivos dos novos uniformes de todos os empregados do Grande Hotel Budapeste!", contará ele.

Gusmão (Mário Hermeto) e Iolanda (Cláudia Ventura) se surpreenderão com o tamanho da encomenda. "Vai ser uma dinheirama entrando no caixa d'ocês. Eu só tenho uma exigência a fazer: ocês têm que demitir essa funcionária de vocês, a Maria Elisa", soltará o empresário.

"É uma proposta muito boa mesmo. Mas acho que a gente tem que pensar", afirmará Iolanda. "Pensem com carinho. Também nos riscos de manter a Maria Elisa trabalhando aqui. O povo arrebentou uma loja em São Jacinto só porque ela estava trabalhando lá. Já pensou se isso acontece com a sua alfaiataria?", ameaçará Gaspar, de forma velada.

Os comerciantes entenderão o recado e ficarão apreensivos. O capacho de Gilda ainda deixará um cartão para eles retornarem o contato.

Camila Queiroz com expressão abalada

Camila Queiroz como Maria Elisa na novela

Marê pedirá demissão

Gusmão deixará claro que terá gostado da proposta: "A gente nunca ganhou tanto dinheiro de uma vez só. Vamos lavar a égua". "Mas a que preço? É uma injustiça botar a Marê na rua, em troca dessa encomenda. Ela tá indo bem, é muito esforçada, e precisa demais desse emprego!", rebaterá Iolanda.

"Eu sei disso. Mas tô com medo! O tal Gaspar não ameaçou botar abaixo a nossa alfaiataria, como foi com a loja lá de São Jacinto? Ele não tava brincando, não", avisará o alfaiate.

Pouco depois, o dono do comércio decidirá demitir a mocinha e avisará Gaspar. Gilda comemorará mais uma vitória sob a ex-enteada, mas não sossegará até ela rastejar aos seus pés.

Só que a amada de Orlando (Diogo Almeida) encontrará o cartão do crápula numa gaveta da loja e concluirá que os patrões foram ameaçados. Para não prejudicá-los, ela mesma pedirá demissão.

Entretanto, a administradora ainda passará um sufoco e será assediada em seus últimos momentos no trabalho. Gusmão aproveitará a ausência de Iolanda para atacar a jovem.

"Fiquei muito sentido d'ocê ir embora. Uma moça tão trabalhadeira, tão caprichosa! A melhor funcionária que eu tive", soltará ele, já com segundas intenções. "Obrigada. Eu nunca vou esquecer que vocês me estenderam a mão", agradecerá Marê.

O alfaiate dará o bote e partirá para cima da moça: "Então tá na hora de retribuir a nossa generosidade, né? Vou te mostrar como". A injustiçada tomará um susto e se afastará assim que ele tentar beijá-la: "Seo Gusmão, pelo amor de Deus".

"Tô sonhando com isso desde o primeiro dia. Anda, vem cá... Por que acha que eu te contratei, mesmo sendo uma ex-presidiária sem experiência? Quem já teve na cadeia não pode dizer que é ingênua", disparará o nojento. Felizmente, a protagonista conseguirá se desvencilhar e fugir dali.

Amor Perfeito será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis da Globo. A nova versão do folhetim de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) tem sido adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.