Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPERATURA ELEVADA

Adriane Galisteu renova bronzeado e aparece sem roupa na web

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu sem roupa, deitada na maca de bronzeamento artificial

Adriane Galisteu postou foto em que aparece completamente nua; atriz deixou os fãs de queixo caído

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 12h22

Adriane Galisteu elevou a temperatura das redes sociais ao publicar uma foto em que aparece completamente nua. A apresentadora decidiu mostrar aos seguidores o momento em que renovava a cor em uma sessão de bronzeamento artificial nesta quinta-feira (26). "Me bronzeando por toda vida", escreveu na legenda.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da publicação ousada. Diversos seguidores comentaram a foto com emojis de coração, flores e foguinho. A fã Denise Nogueira foi além no elogio: "Divando", comentou.

Confira o registro:

Recentemente, Adriane Galisteu foi vetada da gravação do Hora do Faro, nos estúdios da Record, em São Paulo, por ter tido contato com Ratinho. A produção da atração considerou por bem substituí-la após o apresentador do SBT anunciar que testou positivo para Covid-19. A troca foi de última hora.

De acordo com fontes do Notícias da TV, Adriane participaria do quadro A Fazenda - Última Chance e entrevistaria Luiza Ambiel, a eliminada da semana do reality rural na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.