Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHORA, BEBÊ!

Malhação: Keyla faz K2 pagar por suas maldades e 'rouba' Tato da rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Malhação - Viva a Diferença com os atores Gabriela Medvedovski e Matheus Abreu se beijando como os personagens Keyla e Tato, respectivamente

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) vão se entregar à paixão que ainda sentem um pelo outro

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 16h00

Em Malhação - Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) fará K2 (Carol Macedo) pagar por suas maldades ao "roubar" Tato (Matheus Abreu) da rival. Desiludido com a melhor amiga de K1 (Talita Younan), o aprendiz de cozinheiro vai se acertar com a mãe de Tonico (Danilo Castro Rodrigues), e os dois vão se beijar na novela teen que a Globo reprisa.

Depois que terminou com K2 e ainda por cima a viu estragar as roupas do brechó montado por Keyla, Tato abrirá mão de vez do relacionamento com a periguete e voltará a flertar com a filha de Roney (Lucio Mauro Filho).

Nas cenas que vão ao ar a partir de 26 de novembro, o funcionário de Noboru (Carlos Takeshi) encontrará a mãe adolescente assaltando a geladeira à noite. "Que que você tá procurando aí?", perguntará o mocinho.

"Alguma coisa para beliscar, eu tô faminta. Eu lá tenho culpa que a comida aqui tá um terror? Desde que você foi trabalhar lá no Noboru ninguém mais come nessa casa", reclamará a amiga de Benê (Daphne Bozaski). 

Compadecido com a situação, o antigo chapeiro da lanchonete de Roney se oferecerá para fazer um lanche para Keyla, que aceitará de bom grado. "Te amo, Tato. Na boa, você é o melhor sanduicheiro de São Paulo. E vai virar o melhor shushiman", elogiará a ex-namorada do garotão, comendo um "xis-miséria" com a maior alegria. 

"Você acredita mesmo em mim, né, Key?", comentará o rapaz. "E tem como não acreditar? Você cozinha muito bem, Tato. Queria eu ter esse talento", reforçará a jovem. O galã, então, retribuirá os elogios lembrando que a adolescente é uma ótima cantora, além de pedir que ela cante para ele.

Na posse de um ukulele (instrumento musical havaiano), Keyla cantará uma música engraçadinha sobre a relação dela com Tato. Assim que a jovem terminar a cantoria, um clima surgirá entre os dois, que acabarão se beijando apaixonadamente em Malhação.

Além de spoilers e entrevistas publicados pelo Notícias da TV, confira os resumos da novelinha.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 29 de novembro a 10 de dezembro

Segunda, 29/11 (Capítulo 219)
Duca vence a luta e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta. Lobão coloca sonífero na água de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas