Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA DO INFERNO

Amor Sem Igual: Drogada, Poderosa é atormentada por 'demônio' à noite

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita caracterizada como Poderosa está boquiaberta em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa será atormentada por pesadelo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 4h00

Poderosa (Day Mesquita) receberá a visita de um "demônio" no meio da noite em Amor Sem Igual. Tobias (Thiago Rodrigues) invadirá o quarto da meia-irmã para atormentá-la. Sob efeito de uma forte droga, a jovem acordará a mansão com seus gritos. Todos vão achar que se trata de um pesadelo, menos Ramiro (Juan Alba) --ele conhece o filho que tem na novela da Record.

O comparsa de Leandro (Gabriel Gracindo) aproveitará o aniversário da prostituta para colocar um entorpecente em sua bebida no folhetim escrito por Cristianne Fridman. Ela se excederá, pagará o maior mico e desmaiará no colo de Miguel (Rafael Sardão).

A fim de evitar um vexame ainda maior, o personagem de Juan Alba colocará um ponto-final na comemoração e evitará que a bastarda manche ainda mais o nome de sua família. Ele, no entanto, não confiará quando o primogênito acusar Angélica de ser uma dependente química.

O dono da Brás Esportes, inclusive, defenderá a herdeira e prometerá revirar as câmeras de segurança instaladas pela casa atrás do verdadeiro culpado nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta-feira (27).

O antagonista de Thiago Rodrigues, no entanto, não desistirá tão fácil de provar que Poderosa está enlouquecendo. O playboy invadirá os aposentos da garota de programa para atacá-la durante a madrugada. Ainda zonza, ela tentará se defender em vão.

A gritaria alertará Fernanda (Barbara França), certa de que Angélica teve apenas um sonho ruim. A patricinha ligará para o produtor rural interpretado por Rafael Sardão, que despencará até a mansão dos Viana para cuidar da amiga de Furacão (Dani Moreno).

Ramiro, entretanto, não comprará a história. Ele provará mais uma vez que está disposto a acertar as contas com Angélica ao anunciar que Tobias será afastado da presidência da Brás Esportes. A namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) assumirá a empresa no lugar.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.