Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Globo suspende nova temporada de Malhação e dispensa o elenco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador interpreta Agno em cena de A Dona do Pedaço

Malvino Salvador como Agno em A Dona do Pedaço (2019), ator estava escalado para Malhação: Transformação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 6h36
Atualizado em 7/10/2020 - 19h26

A próxima temporada de Malhação teve sua produção suspensa pela Globo. Parte do elenco, que já estava escalado, começou a ser dispensado pela emissora, que não tem previsão para retomar o projeto. A fase intitulada Transformação está sendo escrita por Priscila Steinman, que interpretou a personagem Sofia em Totalmente Demais e também é roteirista. Segundo a emissora, o projeto será exibido apenas em 2022.

Malvino Salvador, Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa são alguns dos atores que já estavam na novelinha. A estreia seria em maio deste ano, e o elenco estava na expectativa da retomada dos trabalhos após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores começaram a ser dispensados e informados da suspensão do projeto nesta terça (6).

Toda Forma de Amar, última temporada inédita da trama adolescente, se encerrou às pressas em março deste ano, com redução de 15 capítulos em relação ao previsto. O autor Emanuel Jacobina teve de apressar sua história e elaborar um final improvisado.

Do elenco, apenas Pedro Novaes (Filipe) e Alanis Guillen (Rita) foram chamados aos Estúdios Globo para a última gravação. Eles apareceram nas cenas em que o casal protagonista se acerta e narraram o que aconteceu com o resto dos personagens.

Assim como em Viva a Diferença, a trama foi escrita para mostrar alunos de duas escolas --uma pública e outra particular-- separadas por um muro. O choque entre as realidades opostas, discutirá a desigualdade social, além de trazer romances e amizades entre personagens ricos e pobres.

Procurada, a Globo informou que a temporada da novela irá ao ar apenas em 2022. Confira a nota: "A temporada escrita por Priscila Steiman para Malhação foi adiada para 2022. As reapresentações especiais programadas pela TV Globo serão suficientes para cobrir o slot ao longo de 2021".


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.