Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ASSISTA AO VÍDEO

Desavisado, repórter paga mico na GloboNews: 'Jornal tá no ar?'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Montagem de fotos com Christiane Pelajo no Edição das 16h e Nilson Klava em Brasília

Christiane Pelajo chamou o repórter Nilson Klava em Brasília, mas ele não estava ouvindo a âncora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 13h20

Repórter da GloboNews em Brasília, Nilson Klava foi pego desprevenido na abertura do telejornal Edição das 16h e não percebeu que estava ao vivo. Christiane Pelajo tentou interagir com o jornalista, mas ele pareceu desavisado e aparentemente sem o retorno com o áudio da âncora.

"Já está no ar o jornal?", questionou ele, que ficou olhando para a câmera. Rapidamente, a imagem foi cortada e voltou para Christiane no estúdio da GloboNews.

O Edição das 16h ainda estava na escalada. Ou seja, naquele momento em que as principais manchetes do noticioso são anunciadas. Logo depois do problema com Nilson Klava, houve um novo erro técnico, com um áudio do ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), sendo colocado enquanto a âncora falava.

A falha técnica misturada com gafe aconteceu na última segunda-feira (12), mas viralizou nesta quarta (14) ao ser compartilhada pela página Virei Jornalista no Twitter e no Instagram. Alguns internautas comentaram que esse tipo de situação é comum no vespertino.

"Praticamente todos os dias tem alguma falha na Edição das 16h. Coitada da Pelajo", observou Lucas Ferreira. "É o risco de fazer a escalada ao vivo. Mas que ficou engraçado, ficou", escreveu Robson Oliveira nos comentários do Instagram.

Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Eita que deu ruim

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?