Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONTO DE PESCADOR

A Força do Querer: Edinalva choca Joyce e Eugênio ao detalhar romance com boto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Polessa em cena de A Força do Querer: personagem sorri para alguém fora do quadro

Edinalva (Zezé Polessa) em cena de A Força do Querer: mãe de "sereia" falará sobre o pai da filha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 14h30

A paternidade de Ritinha (Isis Valverde) voltará a ser assunto em A Força do Querer. Questionada por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Edinalva (Zezé Polessa) dará todos os detalhes do romance com o boto e como desse "chamego" nasceu uma das protagonistas da novela das nove. Incrédulos, o casal não cairá na conversa da nortista.

"Desculpa perguntar mas, a senhora é separada ou casada?", perguntará o advogado nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (19). Ele e a mulher ficarão curiosos sobre a identidade do pai da "sereia".

Sem jeito, Edinalva dirá que foi largada pelo homem. Mas o alvo de Irene (Débora Falabella) insistirá no questionário e perguntará se o sujeito ainda está vivo. "Tá, tá mais vivo do que eu, do que vocês e do que todo mundo aqui! Tá lá fazendo as aprontações dele", dirá, dando de ombros com a situação. 

Novamente, o casal tentará apertar a veterana por mais informações sobre o homem. Eles afirmarão que estão interessados em saber o verdadeiro nome do homem, já que na certidão de casamento de Ruy (Fiuk) e Ritinha, o progenitor da jovem está descrito como "boto".  

Joyce e Eugênio não vão acreditar na história

Galanteador de 'Parazim'

Inocentemente, a personagem de Zezé Polessa confirmará que o animal é o pai da nova mulher de Ruy. Cética, a dondoca vai perder a compostura com a resposta da nortista: "O boto que a senhora tá falando é um peixe?".

Edinalva explicará, então, que o boto aparece na forma de um homem quando aborda as moças do norte do País. "Ai… Ninguém resiste ao 'encantado', não", falará, relembrando-se do "encontro" com o ser do folclore brasileiro.

Ela ainda justificará que Ritinha é apaixonada por água por conta de ter um pai peixe. Mas Joyce não aguentará mais ouvir a história de pescador da mulher. Sem pudor, a dondoca fugirá da conversa alegando ter outros compromissos. "Mas não se incomode comigo não, que eu sou de casa!", responderá Edivalda, rindo à toa com a situação constrangedora com os pais do seu genro. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?