Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADA

Em Malhação, Benê fica surda e vê sonho ir para o ralo: 'Só escuto um zumbido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Benê (Daphne Bozaski) chora em cena de Malhação - Viva a Diferença

Após perder audição, Benê (Daphne Bozaski) vai chorar de medo de nunca mais poder tocar piano

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 16h00

Após ser vítima de uma bomba caseira deixada por Dogão (Giovanni Gallo) no banheiro da escola, Benê (Daphne Bozaski) ficará surda e verá o sonho de ser uma grande pianista ir para o ralo em Malhação - Viva a Diferença. "Eu só escuto um zumbido no meu ouvido", vai se desesperar a garota ao tentar tocar o instrumento.

O valentão entrará no banheiro feminino do Cora Coralina quando ele estiver vazio, acenderá o explosivo e sairá correndo. Entretando, a filha de Josefina (Aline Fanju) entrará no local segundos depois de ele deixar a cena do crime. O rebelde tentará gritar para que ela não entre, mas será em vão. 

Um barulho estrondoso chamará a atenção de todos os alunos, professores e funcionários do colégio público, e todo mundo irá para o pátio a tempo de ver a garota berrar desesperada pela mãe. "Filha, pelo amor de Deus, você tá bem? Tá machucada?", gritará Josefina, acudindo a herdeira.

A amiga de Keyla (Gabriela Medvedovski) não conseguirá ouvir o que a zeladora falará e ficará ainda mais "panicada". "Mãe, o que tá acontecendo? Eu não tô ouvindo nada!", avisará Benê. "Leva ela para casa, Josefina, é melhor", vai sugerir Dóris (Ana Flavia Cavalcanti).

Roney (Lucio Mauro Filho) e Josefina levarão a crush de Guto (Bruno Gadiol) a um posto de saúde, onde será constatada uma perda de audição provavelmente temporária para desespero da aspirante a música. 

Antes de voltar para sua casa, a menina pedirá para ir ao galpão e tentará tocar o piano. "Eu tô ouvindo tudo abafado, eu não tô conseguindo ouvir direito. Nada! Nada! Eu só escuto um zumbido no meu ouvido", vai se desesperar a Five, batendo com força nas teclas.

"Eu nunca mais vou conseguir escutar música, a coisa que eu mais amo. E agora, mãe, e agora?", perguntará a jovem, chorando nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 17 de outubro na temporada de Malhação escrita por Cao Hamburguer. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.