Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESESPERADA

Em Malhação, Benê fica surda e vê sonho ir para o ralo: 'Só escuto um zumbido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Benê (Daphne Bozaski) chora em cena de Malhação - Viva a Diferença

Após perder audição, Benê (Daphne Bozaski) vai chorar de medo de nunca mais poder tocar piano

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 16h00

Após ser vítima de uma bomba caseira deixada por Dogão (Giovanni Gallo) no banheiro da escola, Benê (Daphne Bozaski) ficará surda e verá o sonho de ser uma grande pianista ir para o ralo em Malhação - Viva a Diferença. "Eu só escuto um zumbido no meu ouvido", vai se desesperar a garota ao tentar tocar o instrumento.

O valentão entrará no banheiro feminino do Cora Coralina quando ele estiver vazio, acenderá o explosivo e sairá correndo. Entretando, a filha de Josefina (Aline Fanju) entrará no local segundos depois de ele deixar a cena do crime. O rebelde tentará gritar para que ela não entre, mas será em vão. 

Um barulho estrondoso chamará a atenção de todos os alunos, professores e funcionários do colégio público, e todo mundo irá para o pátio a tempo de ver a garota berrar desesperada pela mãe. "Filha, pelo amor de Deus, você tá bem? Tá machucada?", gritará Josefina, acudindo a herdeira.

A amiga de Keyla (Gabriela Medvedovski) não conseguirá ouvir o que a zeladora falará e ficará ainda mais "panicada". "Mãe, o que tá acontecendo? Eu não tô ouvindo nada!", avisará Benê. "Leva ela para casa, Josefina, é melhor", vai sugerir Dóris (Ana Flavia Cavalcanti).

Roney (Lucio Mauro Filho) e Josefina levarão a crush de Guto (Bruno Gadiol) a um posto de saúde, onde será constatada uma perda de audição provavelmente temporária para desespero da aspirante a música. 

Antes de voltar para sua casa, a menina pedirá para ir ao galpão e tentará tocar o piano. "Eu tô ouvindo tudo abafado, eu não tô conseguindo ouvir direito. Nada! Nada! Eu só escuto um zumbido no meu ouvido", vai se desesperar a Five, batendo com força nas teclas.

"Eu nunca mais vou conseguir escutar música, a coisa que eu mais amo. E agora, mãe, e agora?", perguntará a jovem, chorando nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 17 de outubro na temporada de Malhação escrita por Cao Hamburguer. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 17 a 28 de maio

Segunda, 17/5 (Capítulo 81)
Duca enfrenta Lobão. Dalva exige que Duca se afaste de Nat. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?