Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GESTAÇÃO DE MENTIRA

Malhação: K1 acaba com golpe da barriga e deixa Tato descontrolado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Tato (Matheus Abreu) descontrolado em cena da novela Malhação - Viva a Diferença

Tato (Matheus Abreu) ficará desesperado ao descobrir que não será pai em Malhação - Viva a Diferença

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 16h30

Em Malhação - Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) acabará com a farsa de K2 (Carol Macedo) ao contar para Tato (Matheus Abreu) sobre o golpe da barriga que sua melhor amiga tentou aplicar nele. A revelação deixará o aprendiz de cozinheiro descontrolado de raiva na novela teen da Globo.

Convencida por Keyla (Gabriela Medvedovski) a abrir o jogo com Tato, K1 falará a real para o amigo. "A K2 não está grávida. A Katiane nunca esperou um filho seu, Tato, a K2 não tá grávida", repetirá a estudante do Cora Coralina. "Mas como assim não tá grávida? Que brincadeira é essa, K1?", questionará o jovem, incrédulo.

"Não é brincadeira. Quem dera se fosse. Foi uma loucura da K2. Ela não pensou, e eu acho que ela não tem noção do problema que ela criou", justificará a periguete. "Problema, K1? Eu tava esperando... Eu achei que eu ia ter um filho", começará Tato. "Calma", pedirá a adolescente. "Calma nada! Eu comprei um carrinho pro nosso bebê!", vai se revoltará o ex-namorado de Keyla na novelinha.

"Tato, respira. Não adianta ficar noiado desse jeito!", falará a personagem de Talita Younan. "Como que a Katiane teve coragem de me enganar desse jeito?", berrará o padrinho de Tonico (Danilo Castro Rodrigues). "Ela vai ter que olhar no meu olho e dizer como que ela teve coragem de mentir assim pra mim!", exigirá o "ex-futuro pai adolescente".

"Ela vai fazer isso, tá? Fica tranquilo. Só deixa eu te pedir uma coisa? Não pega muito pesado com ela. Ela tem um monte de defeitos, ela gosta de um golpe que a gente sabe. Mas ela é completamente doida por você, você tinha que ver como ela ficou mal quando você terminou com ela", argumentará K1, tentando acalmar o amigo. 

"Por isso ela inventa uma gravidez? Que maravilha!", ironizará o funcionário de Noboru (Carlos Takeshi). Indignado com a mentira, Tato tentará ligar para K2, mas ela recusará atender a chamada nas cenas que vão ao ar a partir do dia 21 de dezembro.

Malhação - Viva a Diferença foi exibida pela primeira vez entre 2017 e 2018 e atualmente é reprisada pela Globo devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção de gravações de novelas inéditas. A futura nova temporada, Malhação: Transformação, está engavetada pela emissora.

Além de spoilers e entrevistas publicados pelo Notícias da TVconfira os resumos de Viva a Diferença.


Além de acompanhar as notícias de As Five aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 18 a 29 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 190)
Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pendrive que deu a Karina. Jade sente ciúmes de Cobra. Lobão flagra Pedro mexendo na gaveta de onde ouviu o som do celular. Bianca fala para João ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas