Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER VINGANÇA

Amor Sem Igual: Ramiro fica paranoico com roubo em mansão e ameaça Olympia

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Juan Alba em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como Ramiro, personagem olha de maneira desconfiada para alguém fora do quadro

Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual: empresário vai intimidar Olympia (Françoise Forton)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 12h44

Ramiro (Juan Alba) desconfiará da própria sombra em Amor Sem Igual. Depois de quase ter o cofre de sua mansão roubado por Carmem (Beth Zalcman), o empresário acreditará que Olympia (Françoise Forton) também estava envolvida na operação de guerra. O ricaço da novela inédita da Record ameaçará ir à polícia se descobrir mais algum deslize da ex-amante.

Nas cenas que foram exibidas no capítulo de terça (8), Olympia e Maikitaison (Marcelo Batista) se mudaram para o mansão dos Vieira. Por pedido de Poderosa (Day Mesquita), a dona do Mademoiselle Olympia Night Club passará a viver no lar do personagem de Juan Alba para ajudar a nova ricaça a entrar na alta sociedade paulista. 

O pai de Tobias (Thiago Rodrigues) aproveitará a estadia da nova moradora da mansão e a interrogará sobre a tentativa do roubo de Carmem. Apesar da idosa ter sido pega com a boca na botija, o veterano acredita que Olympia também participou da emboscada. As personagens são amigas de longa data e já organizaram golpes juntas anteriormente.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (9), Ramiro e Tobias colocarão a cortesã na parede. "Eu não tive nenhum envolvimento com esse assalto, se vocês não quiserem acreditar… Não acreditem, mas é a verdade", responderá a veterana, com honestidade. 

As palavras da ruiva não irão comover o pai de Fernanda (Barbara França). Ele prometerá ficar na cola da personagem de Françoise Forton. "Mas eu não acredito mesmo, eu tô de olho em você Olympia. Se você sair da linha, cadeia!", dirá, decidido a mandar a ex-amante para o xilindró.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.