DO OUTRO MUNDO

Malhação: Filipe se apavora ao receber mensagem do além do fantasma de Rita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Novaes caracterizado como o Filipe em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Filipe (Pedro Novaes) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar; personagem sofrerá alucinação

DANIEL FARAD - Publicado em 22/03/2020, às 05h18

Após atravessar noites em claro à procura de Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) enlouquecerá aos poucos em Malhação: Toda Forma de Amar. Em meio a uma alucinação, o filho de Lígia (Paloma Duarte) receberá uma visita do Além. Ele entrará em desespero ao receber o recado de que a menina está morta do próprio fantasma da namorada.

Sem nenhuma pista sobre o paradeiro da sobrinha de Carla (Mariana Santos), o estudante de Direito discutirá com a mãe. Ele afirmará que não desistirá enquanto não encontrar a jovem nas cenas que serão exibidas na segunda-feira (23).

Com os nervos à flor da pele, o garoto ainda arrumará o maior barraco na festa de aniversário de Madureira (Henri Castelli) na terça (24). O filho de Joaquim (Joaquim Lopes) questionará se os amigos já se esqueceram da protagonista de Alanis Guillen ao vê-los se divertindo durante a festa.

Com os ânimos mais calmos, o amigo de Beto (John Buckley) se emocionará ao descobrir que o lutador preparou uma homenagem especial para a menina desaparecida no capítulo de quarta-feira (25).

Filipe, porém, não conseguirá pregar os olhos sem nenhuma nova notícia sobre a prima de Raíssa (Dora de Assis). Em uma madrugada de insônia, ele será assombrado por uma aparição. O fantasma de Rita vai levá-lo às lágrimas ao assegurar que o corpo da garota está apodrecendo debaixo de sete palmos de terra.

"Dá pra você parar com isso? Que é? Vai querer brigar com todo mundo agora? Como se você fosse o único que tá sentindo a minha falta?", disparará a entidade, antes de simplesmente sumir no ar.

Com a sua saúde mental completamente destruída, o mocinho não terá outra opção senão prometer a Lígia que desistirá de bancar o detetive.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita (Alanis Guillen) é enterrada viva em cena de Malhação: Toda Forma de Amar: devaneio


Resumo da semana

Segunda, 23/3 (Capítulo 244)
Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade. Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois. Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Jaqueline e Anjinha pensam em Rita.

Cléber ajuda Thiago a pintar o Baixadas. Carla sofre com a falta de notícias sobre Rita, e Marco a conforta. Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar. Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.

Terça, 24/3 (Capítulo 245)
Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual. Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade.

Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.

Quarta, 25/3 (Capítulo 246)
Todos confortam Filipe, que se desculpa com os amigos. Marco inventa para Anjinha que é sócio de Rui no motel, e pede segredo. Regina garante a Serginho e Guga que Max não quer trabalhar com eles por preconceito. Madureira faz uma homenagem a Rita em sua festa, e Filipe, Carla e Lígia se emocionam.

Vânia e César se aproximam. Filipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais. Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.

Quinta, 26/3 (Capítulo 247)
Marco garante a Carla que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo revela a Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui é traficante de drogas. Ramila conta a Diana que Andressa não é mais virgem. Carla confronta Rui. Henrique rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa. Nanda cobra uma atitude de Henrique.

Marco confessa a Rugieri que teme perder seu casamento. Nanda e Andressa pressionam Fafi. Milena e Jaqueline flagram Vânia e César se beijando. Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto, e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa.

Sexta, 27/3 (Capítulo 248)
Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa.

Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre por Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 9 a 17 de abril

Quinta, 9/4 (Capítulo 4)
Keyla impede Tato de registrar Tonico. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook