Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUMIU DO MAPA

Malhação: Enterrada viva, Rita gera revolta ao cair no esquecimento; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen deitada dentro de um caixão caracterizada como a Rita em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

A atriz Alanis Guillen em cena como a Rita de Malhação: Toda Forma de Amar: pesadelos

DANIEL FARAD

Publicado em 17/3/2020 - 4h51

Atormentado por um pesadelo em que Rita (Alanis Guillen) é enterrada viva, Filipe (Pedro Novaes) se revoltará com os próprios amigos em Malhação: Toda Forma de Amar. Angustiado com o desaparecimento da namorada, o filho de Lígia (Paloma Duarte) acusará os colegas de já terem se esquecido da sobrinha de Carla (Mariana Santos).

O rapaz vai perder a linha durante uma festa na ONG de Madureira (Henri Castelli). Com os nervos à flor da pele desde que Rui (Romulo Arantes Neto) afirmou que a personagem de Alanis Guillen está morta, ele armará um barraco ao ver Jacqueline (Gabz) dançando animadamente ao lado de Thiago (Danilo Maia).

"Vem, Filipe. Bora com a gente", incentivará a irmã de Milena (Giovanna Rispoli) ao puxar o amigo para a pista de dança. "Será que ninguém percebe que eu não tô afim? Que insistência", reclamará o garoto.

Ele explodirá de vez assim que Raíssa (Dora de Assis) encostar em seu ombro para acalmá-lo. "Eu que não entendo como vocês conseguem levar a vida assim, numa boa, no maior astral, com a Rita ainda desaparecida. Parece que isso não faz mais a menor diferença para vocês. É isso mesmo, galera? Vocês já esqueceram a Rita, e nem se importam mais se ela morreu ou não?", questionará o universitário.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Pedro Novaes em sequência de Malhação: Toda Forma de Amar como o universitário Filipe


Sangue quente

Aos berros, Filipe vai extravasar todas as suas frustrações em cima dos companheiros. "Uma amiga de vocês está desaparecida, e você ficam aí alegres, comemorando, como se a Rita nunca tivesse existido?", acusará o herdeiro de Joaquim (Joaquim Lopes).

Jaqueline não abaixará a cabeça diante do surto do estudante de Direito. "Não é bem assim. Nós distribuímos cartazes, fizemos camisetas", lembrará a filha de César (Tato Gabus Mendes). "Eu fiz uma campanha na internet que até os famosos participaram, registramos ela em todos os órgãos de pessoas desaparecidas", complementará Raíssa.

Até mesmo Tiago vai sair de cima do muro e comprar briga com Filipe. "A Jaque não para de mandar mensagens para geral do colégio falando sobre a Rita ter sumido. E entrego cartaz dela pros clientes do Baixadas e converso com eles sobre ela todo dia", reclamará.

Filipe só perceberá que pisou na bola quando Lígia aparecer para colocar um fim no arranca-rabo. "Você está sendo injusto com seus amigos. Todos eles estào sofrendo e fazendo o que podem", criticará a médica.

"Desculpa, gente. Na verdade, eu nem deveria ter vindo nessa festa. Nada contra você, Madureira. Muito pelo contrário", vai se redimir o jovem nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (25) no folhetim de Emanuel Jacobina.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 30 de outubro

Terça, 20/10 (Capítulo 141)
A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.76%