Capítulos de 5 a 9/8

Malhação: Filipe procura Isaura para provar mentira contra Rita no tribunal

Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) irá atrás da testemunha que mentiu no tribunal nos próximos capítulos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) irá atrás da testemunha que mentiu no tribunal nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 04/08/2019, às 05h46

RESUMO: Rita (Alanis Guillen) vai pressionar Felipe (Pedro Novaes) após Isaura (Anja Bittencourt) mentir no tribunal, mas o filho de Lígia (Paloma Duarte) afirmará que não sabe nada sobre o suborno. Disposto a descobrir a verdade para defender a garota, ele irá até a casa da testemunha para esclarecer a história, mas será expulso de lá pelos filhos dela

Segunda, 5/8 (Capítulo 80)
Nesta semana em Malhação, Filipe afirma a Rita que não viu Lara subornar Isaura. Lígia e Joaquim falam sobre o pai biológico de Nina. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Tatoo alerta o amigo sobre Nanda. Raíssa descobre que Carla está patrocinando Nanda.

Milena beija Daniel. Martinha se despede dos amigos e parte para Londres com seu novo namorado. Carla apoia Raíssa no concurso de música. Dragão confronta Cléber na frente de Anjinha. Filipe procura Isaura.

Terça, 6/8 (Capítulo 81)
Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda.

Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.

Quarta, 7/8 (Capítulo 82)
Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia.

Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

Quinta, 8/8 (Capítulo 83)
Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla.

Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.

Sexta, 9/8 (Capítulo 84)
Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago a falar com Jaqueline.

Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 14 a 24 de julho

Terça, 14/6 (Capítulo 71)
Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega suspeita. Anderson convida Tato para ficar em sua casa. Keyla sente medo de Aldo. Benê toca piano para Tonico. Anderson comenta com Tina que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook