Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 5 a 9/8

Malhação: Filipe procura Isaura para provar mentira contra Rita no tribunal

Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) irá atrás da testemunha que mentiu no tribunal nos próximos capítulos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) irá atrás da testemunha que mentiu no tribunal nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 5h46

RESUMO: Rita (Alanis Guillen) vai pressionar Felipe (Pedro Novaes) após Isaura (Anja Bittencourt) mentir no tribunal, mas o filho de Lígia (Paloma Duarte) afirmará que não sabe nada sobre o suborno. Disposto a descobrir a verdade para defender a garota, ele irá até a casa da testemunha para esclarecer a história, mas será expulso de lá pelos filhos dela

Segunda, 5/8 (Capítulo 80)
Nesta semana em Malhação, Filipe afirma a Rita que não viu Lara subornar Isaura. Lígia e Joaquim falam sobre o pai biológico de Nina. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Tatoo alerta o amigo sobre Nanda. Raíssa descobre que Carla está patrocinando Nanda.

Milena beija Daniel. Martinha se despede dos amigos e parte para Londres com seu novo namorado. Carla apoia Raíssa no concurso de música. Dragão confronta Cléber na frente de Anjinha. Filipe procura Isaura.

Terça, 6/8 (Capítulo 81)
Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda.

Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.

Quarta, 7/8 (Capítulo 82)
Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia.

Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

Quinta, 8/8 (Capítulo 83)
Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla.

Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.

Sexta, 9/8 (Capítulo 84)
Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago a falar com Jaqueline.

Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 1º a 12 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 26)
Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?