O CERTO É 'VIDA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angélica deu uma bronca em Luciano Huck no Caldeirão; ela não gostou de ser chamada pelo nome
REDAÇÃO
Publicado em 3/8/2019 - 17h38
Jurada do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck deste sábado (3), Angélica deu uma bronca no marido. Durante toda a exibição da atração, o apresentador a chamou pelo apelido carinhoso de "Vida". Mas, na primeira vez que Luciano Huck citou a mulher pelo nome, foi advertido. "Não me chama de Angélica de novo, hein".
O apresentador estava entrevistando a vocalista de uma banda de rock que havia acabado de fazer um show no palco. A mulher, identificada apenas como Kézia, tinha metade do rosto tatuado. "Não é maquiagem?", questionou. "É tudo tatuagem", respondeu a convidada. "Olha, Angélica, que maneiro", disse Huck, apontando para cantora.
"Gente! É um rato [que tem tatuado]?", perguntou Angélica. "É uma ratazana", esclareceu Kézia.
Na sequência, a ex-apresentadora do Estrelas voltou ao que o marido tinha dito e deu a bronca. "Não me chama de Angélica de novo, hein", avisou, apontando o dedo para Luciano. Ele não respondeu.
Fora essa brincadeira, o clima entre o casal no palco foi de romance. Eles chegaram até a mandar beijos para os três filhos, Joaquim, Benício e Eva.
"Eva, beijo. Papai e a mamãe estão na televisão! Bení [Benício], Quincas [Joaquim], papai e mamãe apareceram na televisão. Beijo!", falou Huck. "Eles vão matar você", brincou Angélica.
Além da apresentadora, Heloisa Périssé e Luís Miranda também foram jurados do Gonga La Gonga. Luciano se despediu da mulher com um beijo na boca e um forte abraço.
"Foi um prazer estar comigo?", questionou Angélica. "É um prazer viver com você", se derreteu Huck, que já havia a chamado de "esposa maravilhosa".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.