Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O CERTO É 'VIDA'

Luciano Huck leva bronca da mulher no Caldeirão: 'Não me chama de Angélica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angélica deu uma bronca em Luciano Huck no Caldeirão; ela não gostou de ser chamada pelo nome - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angélica deu uma bronca em Luciano Huck no Caldeirão; ela não gostou de ser chamada pelo nome

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2019 - 17h38

Jurada do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck deste sábado (3), Angélica deu uma bronca no marido. Durante toda a exibição da atração, o apresentador a chamou pelo apelido carinhoso de "Vida". Mas, na primeira vez que Luciano Huck citou a mulher pelo nome, foi advertido. "Não me chama de Angélica de novo, hein".

O apresentador estava entrevistando a vocalista de uma banda de rock que havia acabado de fazer um show no palco. A mulher, identificada apenas como Kézia, tinha metade do rosto tatuado. "Não é maquiagem?", questionou. "É tudo tatuagem", respondeu a convidada. "Olha, Angélica, que maneiro", disse Huck, apontando para cantora.

"Gente! É um rato [que tem tatuado]?", perguntou Angélica. "É uma ratazana", esclareceu Kézia.

Na sequência, a ex-apresentadora do Estrelas voltou ao que o marido tinha dito e deu a bronca. "Não me chama de Angélica de novo, hein", avisou, apontando o dedo para Luciano. Ele não respondeu.

Fora essa brincadeira, o clima entre o casal no palco foi de romance. Eles chegaram até a mandar beijos para os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. 

"Eva, beijo. Papai e a mamãe estão na televisão! Bení [Benício], Quincas [Joaquim], papai e mamãe apareceram na televisão. Beijo!", falou Huck. "Eles vão matar você", brincou Angélica.

Além da apresentadora, Heloisa Périssé e Luís Miranda também foram jurados do Gonga La Gonga. Luciano se despediu da mulher com um beijo na boca e um forte abraço.

"Foi um prazer estar comigo?", questionou Angélica. "É um prazer viver com você", se derreteu Huck, que já havia a chamado de "esposa maravilhosa".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.