Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/8

Topíssima: Flagrado por André, Taylor foge e faz refém para evitar prisão

Reprodução/Record

Taylor (Emilio Orciollo Netto) vai ser perseguido e preso nos próximos capítulos de Topíssima - Reprodução/Record

Taylor (Emilio Orciollo Netto) vai ser perseguido e preso nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 5h37

RESUMO: Taylor (Emilio Orciollo Netto) será visto por André (Sidney Sampaio) recebendo documentos falsos no Vidigal e precisará fugir. O bandido se embrenhará pelos becos da favela e fará Gabriela (Rafaela Sampaio) de refém para evitar sua prisão. Pedro (Felipe Cardoso) vai desviar a atenção da polícia para ajudar o comparsa, mas o delegado conseguirá capturá-lo

Segunda, 5/8 (Capítulo 55)
Nesta semana em Topissima, Vitor é desmascarado por Rafael. Elisabete se surpreende com a verdade sobre o namorado. Zilá passa mal. Vitor e Rafael trocam socos. Bruno admite que foi ele quem encomendou os brigadeiros para ajudar Gabriela. Zilá pede para o neto dizer a verdade e desmaia. Sophia tenta se explicar com Antonio, mas ele se recusa a ouvi-la. Vitor se entristece ao saber que Zilá precisará de cirurgia.

Paulo Roberto fica furioso. Elisabete é apoiada pelos amigos da república. Sophia se lamenta com Clementina. Vitor tenta subornar o dono do quiosque, mas não consegue. Pedro entrega documentos falsos para Taylor, que desce o Vidigal. Taylor é visto por André e começa uma perseguição. O delegado consegue derrubar a moto de Taylor, mas o vilão foge para um beco. Vitor é surpreendido com a notícia da morte de Zilá.

Terça, 6/8 (Capítulo 56)
Vitor se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André persegue Taylor. Taylor pede a ajuda de Pedro. Vitor chora a morte da avó. Taylor consegue atacar Edevaldo e roubar sua arma. Pedro desvia a atenção dos policiais. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor.

Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor e vira refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo. Mariinha aparece e assusta a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Graça cai da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. Antonio fica na mira de Taylor.

Quarta, 7/8 (Capítulo 57)
Taylor tranca Mariinha, Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. André descobre que o fugitivo levou Gabriela. Pedro diz que quer ajudar nas buscas, e Antonio o acompanha. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação.

Taylor amarra Gabriela e atira em uma cobra que se aproxima. Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção. Antonio sai correndo na direção do barulho. Taylor mata um policial e usa a última bala. Antonio chega e manda Gabriela correr. Eles começam a lutar.

Taylor empurra Gabriela na ribanceira. Gabriela consegue se segurar. O vilão leva a melhor e consegue empurrar Antonio. O taxista tenta salvar a irmã. Taylor foge. Edevaldo salva Antonio e Gabriela. André é surpreendido pelo ataque de Taylor. Pedro mira na direção deles.

Quinta, 8/8 (Capítulo 58)
André leva a melhor e consegue render Taylor. Pedro percebe a aproximação de outros policiais e foge. Paulo Roberto chama o filho para irem até a delegacia. Beatriz se surpreende ao ver que o quarto de Vitor está vazio. Sophia fica sabendo da prisão de Taylor e tenta falar com Antonio.

Paulo Roberto fica tenso ao ver Taylor detido. Gabriela se abraça a Rafael. Paulo Roberto vai embora da delegacia. Na cela ao lado, Edison ri de Taylor e diz que chegou a hora de entregar Pedro. Bruno diz que ficará ao lado de Rafael durante o depoimento sobre Jandira.

Antonio fica mexido com a visita de Sophia. André diz que é preciso localizar Vitor para saber onde fica a clínica de aborto. Vitor vai até a casa de Jandira. Ele diz para Fernando que era o verdadeiro namorado da moça e pai da criança que ela esperava. Mão de Vaca e os demais estudantes chegam na frente da peixaria e se deparam com Pedro tentando fazer o carro funcionar. O rapaz fica surpreso ao ver o pai no Vidigal.

Sexta, 9/8 (Capítulo 59)
Furioso, Fernando dá socos em Vitor, que não reage. Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando, e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Mão de Vaca impede que Vitor seja linchado. Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã.

Sophia discute com Antonio. Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor. Madalena surpreende a todos, entra na sala do delegado pega a arma e aponta para Vitor. Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela.

Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala. Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira. André chama a divisão antissequestro para conter Madalena. Vitor termina de contar tudo para a mãe de Jandira e permanece em sua mira.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.