Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/8

As Aventuras de Poliana: Salvador finge ser gêmeo em golpe, mas quebra a cara

Lourival Ribeiro/SBT

Salvador (Eduardo Semerijan) vai tentar enganar Glória (Clarisse Abujamra) em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Salvador (Eduardo Semerijan) vai tentar enganar Glória (Clarisse Abujamra) em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 5h35

RESUMO: Depois de forjar a própria morte, Salvador (Eduardo Semerjian) reaparecerá fingindo ser seu irmão gêmeo na galeria de Glória (Clarisse Abujamra) e tentará lucrar com o sucesso de suas obras. Mas Débora (Lisandra Parede) não engolirá a história e desmascarará o ex-professor do colégio. Pressionado, o artista vai confessar que inventou a falsa morte para valorizar as obras

Segunda, 5/8 (Capítulo 319)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Ruth faz Bento agradecer João pessoalmente por tê-lo salvo. Encantada com o novo visual de Vini, Mirela passa a observá-lo mais. Interessado em Paola, Hugo deixa Eric de lado. Sophie vê as crianças do Clubinho MaGaBeLo investigando sobre as coordenadas que encontraram no jogo. Lindomar e Arlete vão até a gravadora e fecham negócio com Arnaldo Sacomani.

Luigi, Bento, Kessya e João vão até a casa de Poliana para estudar. Débora não convida seus familiares e amigos para seu casamento, deixando Afonso desconfiado. Após a suposta morte de Salvador, começam a surgir clientes interessados em suas obras. Pendleton presenteia Poliana com o novo videogame da O11O. Roger pede a ajuda de Waldisney e seus capangas para invadirem a casa de Pendleton.

Afonso descobre que Débora não contou para os pais sobre o casamento. Luigi vê Salvador caminhando na rua e fica confuso. Falcão e Zóio intimidam Jeff e Vini na comunidade. Iuri pressiona Sophie, que abre o jogo com o namorado. Roger pergunta se Nadine tem algo a ver com o desvio de dinheiro da empresa.

Terça, 6/8 (Capítulo 320)
Pendleton descobre que Sophie quebrou o contrato e revelou seu segredo para Iuri. Yasmin incentiva Luigi a usar seus óculos. Usando um disfarce, Salvador vai até a galeria de Glória, se passa por seu irmão gêmeo e tentar negociar os ganhos das vendas de suas obras. Mirela grava um vídeo contando a verdade sobre seu namoro com Luca.

Poliana desconfia que está sendo vigiada. João recebe uma carta de sua mãe. O Clubinho MaGaBeLo vai até o encontro geek e encontram Nadine. Waldisney pede para dormir na casa de Nancy novamente. Fernanda pede a Guilherme que ele converse com Raquel. Afonso desabafa com Luísa sobre seus problemas com Débora.

Nadine conta ao Clubinho detalhes sobre as lendas de Vetherna e sobre o misterioso jogador Vitor Correia. Mario, Luigi e Benicio encontram o misterioso Vitor Correia enquanto jogam Vetherna. Branca pega Waldisney invadindo sua casa novamente e o expulsa. Afonso confronta Débora sobre as falcatruas que ela armou enquanto estava com Marcelo.

Quarta, 7/8 (Capítulo 321)
Devido à quebra de contrato, Pendleton pede que Sophie devolva o braço mecânico. Um desenho com as iniciais DL aparece pichado na parede do colégio. Luísa encontra o pen drive que Nancy guardou na gaveta de seu escritório. Fernanda conta a Durval sobre a rebeldia de Raquel, e ele decide tomar uma atitude. Poliana ajuda João a reescrever a carta que o menino fez para sua mãe. Após o vídeo de Mirela, Luca fica furioso e a confronta.

Salvador finge ser irmão gêmeo e aparece na escola para buscar seus pertences. Guilherme está empenhado em descobrir a identidade da Dark Lady, sua oponente no jogo. Eric tenta boicotar a relação de Hugo e Paola. Débora descobre a mentira de Salvador. Raquel briga com Mirela e diz que cansou de ser a amiga boazinha. Se passando por entregador, Mosquito invade a casa de Pendleton. Salvador confessa sua mentira a Marcelo. Waldisney é pego invadindo a casa de Pendleton.

Quinta, 8/8 (Capítulo 322)
Pendleton acusa Waldisney de desviar dinheiro da O11O. Luca conta para Mirela que seus seguidores querem que eles retomem o namoro. Sophie não aparece na escola, e Iuri fica preocupado. Bento tenta boicotar as provas de João e Poliana, mas é interrompido por Marcelo. Com o braço mecânico retirado, Sophie se encontra com Iuri. Pendleton sugere a Waldisney que o capanga passe a trabalhar para Otto.

Luísa e Marcelo discutem novamente. Débora acerta os últimos detalhes para seu casamento com Afonso. Enquanto Pendleton mantém Waldisney em sua casa para fazer umas perguntas, as crianças do MaGaBeLo, Poliana e Iuri aparecem na porta de sua casa.

Arlete e Lindomar vão comemorar a assinatura do contrato com a gravadora na padaria de Durval e se encontram com Gabi e seus pais. Poliana descobre que Sara é capaz de ficar invisível. Pendleton amarra Waldisney e o mantém preso em sua casa. Jeff encontra Poliana saindo da casa de Pendleton.

Sexta, 9/8 (Capítulo 323)
Eric encontra Hugo e Paola na padaria e se senta com o casal. Os lapsos de memória de Glória estão cada vez mais constantes, e Marcelo fica preocupado. Afonso quer adiar a data do casamento. Pendleton libera Waldisney. Walter Elias volta a procurar Nancy. Glória conta a Marcelo que está com Alzheimer.

Os pais de Gabriela não se dão muito bem com os pais de Vini. Filipa pergunta se João gosta mais dela ou de Poliana. Waldisney encontra Walter Elias com Nancy e o expulsa. As crianças do MaGaBeLo querem saber o que Iuri foi fazer na casa de Pendleton. Débora e Afonso convidam Claudia e Durval para serem padrinhos de seu casamento.

Guilherme encontra Dark Lady no jogo novamente e desconfia que seja Raquel. Fernanda procura Durval e pede que ele o ajude a criar suas filhas. Glória convida Branca a voltar para o CLA como presidente. Marcelo conta a Roger e Guilherme o problema de sua mãe. Iuri pede que Pendleton devolva o braço de Sophie em troca do seu silêncio. Lindomar sofre um acidente dentro de casa.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.