Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADO DO PROGRAMA

Bial pergunta sobre sexo para Maisa e elogia resposta afiada: 'Essa menina é demais'

GABRIEL CARDOSO/SBT

Convidado do Programa da Maisa, Pedro Bial não abriu mão de fazer perguntas para a apresentadora - GABRIEL CARDOSO/SBT

Convidado do Programa da Maisa, Pedro Bial não abriu mão de fazer perguntas para a apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2019 - 12h35
Atualizado em 3/8/2019 - 14h58

Convidado do Programa da Maisa deste sábado (3), Pedro Bial não perdeu, mesmo como entrevistado, a chance de fazer perguntas para a apresentadora do programa. Durante um dos quadros da atração, o jornalista de 61 anos comparou a maneira com que a sua geração lidava com o tema da educação sexual na adolescência com o jeito que os jovens tratam isso hoje. Ao fim de sua fala, ele emendou a pergunta para a funcionária do SBT e elogiou a resposta afiada. 

"Quando eu era da sua idade, quando eu era criança pra adolescente, educação sexual era um negócio muito difícil. Pra conseguir uma revistinha de sacanagem, a gente tinha que procurar, não conseguia e tal. Hoje, a sua geração entra na internet e vê um monte de coisa", comparou Pedro Bial, que foi liberado pela Globo a participar da atração da concorrente após o sucesso de Maisa em seu talk show.

"A geração que hoje aprende sexo pela internet é como se o cara fosse aprender a dirigir não numa autoescola, mas nos Velozes & Furiosos, sabe? Aí eu queria saber: Isso está ajudando a emancipação e o comportamento sexual dessa geração ou atrapalhando?", questionou o jornalista.

"Olha, Bial...", começou Maisa, um pouco sem graça e surpresa com a pergunta de seu entrevistado. "Caraca, que boa essa pergunta, hein", observou Oscar FIlho. "É uma questão bem complicada porque, bom...", disse a apresentadora, fazendo uma nova pausa na fala.

"Essa questão da facilidade da informação é um pró, é uma coisa boa. Na escola, qualquer professor pode falar depois da aula: 'Você pode pesquisar na sua casa'. Isso de você poder pesquisar na sua casa gera uma curiosidade. Acho que pra quem tem curiosidade, sim, é importante", opinou Maisa.

"É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo explicando como adquiriram doenças sexualmente transmissíveis ou 'foi assim que eu engravidei', isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda. É muito legal que a galera tá querendo abrir esse espaço pra compartilhar histórias, por mais que sejam doloridas."

"Mas tem o lado de que a pornografia está aqui na mão de todo mundo o tempo inteiro. Não facilita nada. Só dita como as coisas tem que ser feitas. É um desserviço, principalmente pra mulher. Padronização do corpo da mulher, submissão, entre outras coisas que eu não concordo. Essa é a minha opinião", finalizou Maisa.

"Excelente resposta. Essa menina é demais!", elogiou Pedro Bial. "Falou e disse", resumiu a outra convidada do programa, a jornalista Rachel Sheherazade.

A apresentadora teen compartilhou o vídeo com esse momento em seu Instagram e foi elogiada por famosas nos comentários. "Gente, que arraso!", escreveu Dani Calabresa. "Você é diferenciada", opinou Fernanda Souza. "Não tem saia justa que te faça ficar constrangida", observou Astrid Fontenelle.

Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.