Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO OU OPORTUNIDADE

Malhação: Ellen tira onda com castigo e obriga Dóris a tomar atitude; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira caracterizada como a Ellen em cena de Malhação: Viva a Diferença

A atriz Heslaine Vieira interpreta a protagonista Ellen em Malhação: Viva a Diferença

DANIEL FARAD

Publicado em 21/4/2020 - 16h00

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) punirá Ellen (Heslaine Vieira) exemplarmente por criar uma baderna no Cora Coralina em Malhação: Viva a Diferença. A diretora, contudo, vai cair para trás ao perceber que a estudante se divertiu com a tarefa de organizar a biblioteca da escola. Ainda chocada, ela indicará a menina para trabalhar com Bóris (Mouhamed Harfouch).

A irmã de Anderson (Juan Paiva) se meteu em encrenca por causa de um aplicativo que ela programou em parceria com Jota (Hall Mendes). Um hacker rival invadiu os celulares dos estudantes do colégio público por meio do programa e fez todos os aparelhos dispararem seus alarmes ao mesmo tempo.

A filha de Nena (Roberta Santiago), entretanto, não deixará o rapaz assumir toda a culpa pela confusão apenas para salvar o seu pescoço. Apesar da prova de amor, ela confessará à educadora interpretada por Ana Flávia Cavalcanti que também tem responsabilidade na balbúrdia.

Ellen escapará de ser expulsa da instituição de ensino por muito pouco, porém será suspensa durante três dias pelo conselho. "Não é só isso, eu conversei com os professores, nós decidimos que você vai ajudar a organizar a biblioteca da escola. Está mais do que na hora de usar o seu talento para o bem", anunciará a pedagoga.

A protagonista de Heslaine Vieira perceberá de cara que se envolveu em mais uma enrascada em meio aos livros empoeirados. Para facilitar o seu trabalho, ela bolará um software que a ajude a catalogar todas as publicações.

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBo

Ellen (Heslaine Vieira) na biblioteca do Cora Coralina em cena do folhetim de Cao Hamburger


Vaga de estágio

Por causa da solução tecnológica, Ellen será chamada mais uma vez na sala da direção. "Deu alguma coisa errada com o meu sistema?", questionará a menina, desesperada com a possibilidade de levar mais uma bronca. "Não, pelo contrário. Eu falei com o Bóris e o colégio Grupo tem interesse que você instale o mesmo programa por lá. Você pode passar lá depois das aulas", surpreenderá Doris.

A neta de Das Dores (Ju Colombo), no entanto, confessará a Benê (Daphne Bozaski) que não está animada com a oportunidade de estágio. "Não queria me misturar com aquela playboyzada, mas vai ser da hora ter um dinheirinho", reclamará.

Ela mudará de ideia ao descobrir que trabalhará lado a lado com Jota nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 29 no folhetim de Cao Hamburger.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.