TESOURADA

De quarentena, Rafa Brites corta o cabelo sozinha em casa; veja o resultado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Rafa Brites em foto publicada nas redes sociais

Rafa Brites em foto publicada no Instagram; apresentadora cortou a própria franja e mostrou como ficou

REDAÇÃO - Publicado em 21/04/2020, às 10h20

De quarentena em casa para evitar contágio pelo coronavírus (Covid-19), Rafa Brites decidiu cortar o cabelo sozinha na manhã de terça (21). Nas redes sociais, a apresentadora mostrou como ficou sua franja, após abrir uma enquete para perguntar a seus seguidores se devia ou não tesourar os fios. "Eu já fiz uma vez, uma cagada", confessou ela. 

"Pode ser uma coisa assim, meio hipsterzinha. Ou assim, mais de lado. Mudar um pouco, né?", exemplificou a coach e influenciadora de jornadas --como ela mesma se denomina. 

Apesar de cerca de 85% dos participantes da enquete que Rafa publicou nos Stories do Instagram terem votado para que ela deixasse o cabelo do jeito que estava, a apresentadora se arriscou em cortar sozinha. 

Na linha do tempo da rede social, a mulher de Felipe Andreoli publicou um teaser do momento, usando o símbolo de uma tesoura como legenda. Nos comentários, vários seguidores admiraram a coragem dela. 

"Momentos antes da cagada acontecer", brincou Maysa Maropo. "Eita, coragem. Bom dia! Admiro muito você!", elogiou Elaine Mattos. "Céus! Suspende logo essa quarentena! O povo tá doido", escreveu Denívia Rodrigues. 

Veja a publicação de Rafa Brites na rede social:

 
 
 
View this post on Instagram

✂️

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Confira o resultado do corte de cabelo de Rafa Brites: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook