Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO DIGITAL

Malhação: Ellen se safa de expulsão com declaração de amor inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira caracterizada como a Ellen em cena de Malhação: Viva a Diferença (2017)

A atriz Heslaine Vieira interpreta a Ellen em sequência de Malhação: Viva a Diferença (2017)

DANIEL FARAD

Publicado em 15/4/2020 - 16h11

Ellen (Heslaine Vieira) ficará de queixo caído diante de uma prova de amor inesperada que receberá em Malhação: Viva a Diferença. Jota (Hall Mendes) assumirá a culpa pela baderna causada por um aplicativo nos celulares do Cora Coralina só para evitar que a irmã de Anderson (Juan Paiva) seja expulsa do colégio.

O jovem até torceu o nariz depois de conhecer a filha de Nena (Roberta Santiago), mas demonstrará interesse pela menina durante uma festa na casa de Keyla (Gabriela Medvedovski). Ele a ajudará a instalar um programa nos telefones de todos os participantes da "Balada do Bebê" a fim de aproximar os estudantes da instituição pública com os alunos do Grupo.

A implicância entre os dois rapidamente dará lugar a um clima de romance. Depois de flagrá-lo aos beijos no galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho), Tina (Ana Hikari) estimulará o garoto a dar uma chance para a sua amiga.

A neta de Das Dores (Ju Colombo), entretanto, estará ocupada com uma bomba armada pelo hacker rival Frostbyte. O vilão digital disparará o alarme dos aparelhos de seus colegas de classe justamente por meio do aplicativo inventado por ela. Ao tentar consertar a bagunça, ela será pega no flagra por Dóris (Ana Flavia Cavalcante).

"Eu vou ter que mandar embora a minha melhor aluna, a mais inteligente. Se eu não mando, eu vou dar o pior exemplo possível para os meus alunos. Eu vou ter que expulsá-la da escola". lamentará a diretora.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ellen (Heslaine Vieira) beija Jota (Hall Mendes) no folhetim de Cao Hamburger: prova de amor


Bode expiatório

A personagem de Ana Hikari implorará para que Jota, por estudar em outra escola, assuma toda a culpa pela pane no aplicativo. "Você tem que ir para lá agora, diz que foi você que começou com essa história. A Ellen corre o risco de ser expulsa", exigirá ela, com o apoio de Lica (Manoela Aliperti).

"Eu estava de boa, mas ela que se meteu e entrou no celular de todo mundo para contar vantagem", reclamará o bonitão, antes de finalmente dar o braço a torcer nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (20).

Ellen se surpreenderá ao ver o rapaz na porta de Dóris. "Foi muito bom que tenha esclarecido tudo, João Augusto. Ele confessou que a responsabilidade foi toda dele", revelará a pedagoga, decidida a não aplicar mais a punição.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 29 de novembro a 10 de dezembro

Segunda, 29/11 (Capítulo 219)
Duca vence a luta e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta. Lobão coloca sonífero na água de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas