Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A PACIÊNCIA

Pyong ameaça craque Neto e 'criminosos da internet': 'Prêmio do BBB em processos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pyong Lee dando bronca em brothers no quarto vila do BBB20

Pyong Lee perde a linha com bagunça no BBB20; hipnólogo processará internautas que debocham de Jake

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 15h34

Fora do BBB20, Pyong Lee já está sem paciência para piadas maldosas feitas sobre ele e seu filho, Jake, nas redes sociais. O hipnólogo contratou sete advogados para administrar os processos que move contra os "criminosos da internet". Na tarde desta quinta (16), ele também ameaçou José Ferreira Neto, o apresentador da Band conhecido como craque Neto. "O prêmio do BBB [vai] só em processos", comemorou Pyong.

Desde que deixou o confinamento da Globo, o ilusionista vem sendo alvo de haters na internet. De alguns ele até tira sarro, mas a coisa ficou mais séria quando internautas começaram a fazer ameaças e piadas sobre morte, além de montagens do filho recém-nascido dele, Jake, ensanguentado e pegando fogo. "Alguns fãs revoltados podem esperar processinho em casa", avisou Pyong.

"Se vocês estão achando que os processos são por causa de zoação e haters, fiquem tranquilos. Não ligo para o engajamento que me dão. Só os criminosos serão punidos", explicou, ao exibir uma montagem em que aparece matando seu próprio filho. 

"Contratei sete advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints", anunciou. "Nossa, mas precisa ser sete?", questionou uma seguidora. "A quantidade de processos é surreal", respondeu ele. Em seguida, postou exemplos de comentários que considera criminosos:

Quando Pyong estava no paredão com Babu Santana, Neto declarou sua torcida contra o youtuber: "Vou dar um pau naquele japonês! Se eu pegar na rua, quebro na porrada!", disse, no programa Baita Amigos, da BandSports. "Que lindo, na televisão. Parabéns Band. Alguém sabe o nome do indivíduo?", questionou Pyong Lee, ao postar o vídeo do apresentador em seu Twitter. 

Além do apresentador da Band, outros famosos, como Anitta e Felipe Neto, fizeram algumas acusações sobre um suposto relacionamento abusivo de Pyong, mas sem apresentar provas. Lucas Salles, da Record, foi além e fez brincadeiras de mau gosto envolvendo o filho do hipnólogo e de Sammy Lee. Sobre eles, o ex-BBB ainda não se manifestou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.