Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA INUSITADA

Marcela Mc Gowan dá dica sexual para Rafael Portugal invadir festa do BBB20

Reprodução/Instagram/Twitter

A ex-BBB Marcela Mc Gowan em foto publicada em seu Instagram e o humorista Rafael Portugal vestido de pênis

Marcela Mc Gowan, ex-BBB20, fez piada com o humorista Rafael Portugal em post no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 14h44

Marcela Mc Gowan divertiu seus seguidores no Twitter, nesta quinta-feira (16), ao interagir com Rafael Portugal. O ator, que faz o quadro CAT BBB nas edições do programa às terças, publicou uma foto em que está vestido com uma fantasia de pênis e perguntou se seria reconhecido caso aparecesse assim em uma festa do BBB20. A ginecologista respondeu: "Vai de clitóris que a galera tem mais dificuldade de achar".

Além de médica, Marcela também é especialista em sexualidade e já comandou cursos para que mulheres conhecessem e soubessem explorar melhor seus corpos. A piada dela foi em referência à ignorância de muitos homens em relação ao clitóris, órgão da genitália feminina que proporciona prazer quando estimulado.

A imagem que Portugal postou é de sua caracterização para a série Homens?, do Prime Video, streaming da Amazon. O comediante interpreta o pênis de Fábio Porchat na produção, em cenas que abordam assuntos relacionados à sexualidade masculina.

No Twitter, a interação de Marcela e Portugal foi muito curtida pelos internautas. O próprio ator deu risada da piada e comentou: "Errada ela não tá". A ginecologista foi eliminada do BBB20 no último dia 7, com 49,76% dos votos.

Confira a brincareira entre a médica e o ator:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.