Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É GUSTAVO?

Mais Você erra nome de Brichta e inventa personagem de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta usa camisa florida e sorri para a câmera; na frente, é possível ver o GC, no qual está inscrito "Wladimir Brichta".

Vladimir Brichta foi o entrevistado do Mais Você nesta segunda (7); produção errou grafia do nome dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 11h20

O Mais Você errou a grafia do nome de Vladimir Brichta, entrevistado desta terça-feira (8) no programa. A produção usou "Wladimir" ao se referir ao ator. O que mais repercutiu nas redes sociais, porém, foi outro erro: a substituição do nome de Guilherme (Mateus Solano), de Quanto Mais Vida, Melhor!, por "Gustavo", personagem inexistente na novela. "Flávia [Valentina Herszage] tá no corpo de Gustavo", constou no GC.

O ator foi ao programa divulgar a troca de corpos da novela das sete da Globo, na qual interpreta Neném. Assim que anunciou o entrevistado, a produção mostrou o GC com "Gustavo", em referência ao personagem de Solano. "Wladimir" veio logo depois. 

Confira reações nas redes sociais:

Antes do erro, o programa já havia recebido críticas por uma fala de Ana Maria Braga. A apresentadora se confundiu ao comentar a guerra entre Rússia e Ucrânia. Em determinado momento, ela declarou que a Rússia pode ser capitalista, mas as atitudes do presidente, Vladimir Putin, remetem ao comunismo. Internautas reprovaram a fala.

Homenagem de Adriana Esteves

Durante a entrevista, Vladimir Brichta revelou curiosidades sobre a produção. Uma delas foi que ele construiu o personagem com base na troca de corpos. Tanto o ator quanto Giovanna Antonelli, intérprete de Paula, criaram gestos marcantes para Paula e Neném, como forma de facilitar o trabalho um do outro

O artista reforçou que a troca de corpos terá um fator inédito, pois durará muito tempo em Quanto Mais Vida, Melhor!, diferentemente de outras produções que tiveram a mesma proposta --como Kubacanacan (2003), em que o próprio Brichta trocou de corpo com o personagem de Marcos Pasquim. A inversão, porém, durou poucos capítulos.

O ponto alto da entrevista foi uma mensagem enviada por Adriana Esteves, mulher do ator. No vídeo, a atriz se derreteu em elogios para o trabalho do marido.

"Quanto Mais Vida, Melhor! realmente é uma delícia pra novela. Você, Giovanna, Mateus, Valentina [Herszage], fazendo um trabalho lindo, para encantar a gente. Você sabe que, para mim, você não é só o melhor amigo do mundo, você é um dos maiores atores que temos no país. Você me enche de orgulho todo dia", disse.

Filha do ator, Agnes Brichta também mandou um recado. Intérprete de Tina na novela, ela se mostrou grata por poder contracenar com o pai, especialmente porque ele deixou que ela se desenvolvesse --sem pressão. "Tenho muito orgulho de contar a história desse pai e dessa filha, com uma relação tão linda, com esse parceiro que é meu pai", declarou.

Por sua vez, Giovanna Antonelli relembrou um perrengue dos bastidores. Os atores "quase morreram intoxicados" durante as gravações de uma guerra de travesseiros, com plumas voando para todo lado. 

Mais Você usou "Gustavo" ao se referir ao personagem de Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor!

Mais Você "inventou" personagem

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que deixaram os processos de gravações mais lentos. 

A história sairá do ar em maio. Em seguida, a Globo estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês, terá um assassinato misterioso e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.