Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

Em Além da Ilusão, Davi se apavora com visita de delegado: 'Não escapa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti, caracterizado como Davi, tem os olhos arregalados enquanto ouve conversa atrás da porta

Escondido atrás da porta, Davi (Rafael Vitti) ouvirá informações sobre a investigação de fuga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 8h41

Davi/Rafael (Rafael Vitti) entrará em pânico com uma visita de Salvador (Jorge Lucas) ao engenho dos Camargo em Além da Ilusão. O delegado conversará com Heloísa (Paloma Duarte), Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) e revelará que o suposto assassino de Elisa (Larissa Manoela) fugiu da prisão na novela das seis da Globo. O oficial ainda afirmará que vai espalhar cartazes com a foto do foragido: "Ele não escapa".

Na trama, o mágico tem se passado por Rafael (Fabrício Belsoff) e mora com a família da mocinha assassinada. Nem o delegado e nem as mulheres fazem ideia do segredo do usurpador. Por isso, o oficial não terá papas na língua ao contar detalhes da investigação. O ilusionista, porém, ouvirá tudo por trás da porta.

Primeiramente, o homem da lei contará para as mulheres sobre a fuga do suposto criminoso. Isadora não acreditará na informação. "O Davi? Ele fugiu?", questionará a ruiva em cenas que serão exibidas no capítulo desta terça (8).

Salvador explicará toda a situação: o mágico fez um truque para abrir suas algemas e pular de um carro em movimento durante uma transferência de presídio.

Heloísa (Paloma Duarte), Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) ficarão chocadas com fuga de Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Heloísa, Isadora e Violeta se chocarão com fuga

Os detalhes da fuga não acalmarão o coração da mulher de Matias (Antonio Calloni). "Mas que diabo! E o que a polícia está fazendo para tentar recapturar o miserável?", questionará Violeta. A resposta à pergunta fará Davi estremecer:

Todas as delegacias do país foram alertadas. Acreditamos que o cabra não seria tão estúpido a ponto de se esconder aqui em Campos, tão perto da sua família. Ainda assim, recebemos um cartaz de 'Procura-se' e dei ordem a meus homens para que o colem na estação de trem. Se estiver por perto, ele não escapa!

Com medo de ter sua farsa exposta, o protagonista usará suas habilidades como ilusionista para trocar o registro exibido no cartaz.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.