Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CENSURA

Juliana Paes mostra 'cofrinho' de José Loreto nos bastidores de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes está de cabelo solto e cacheado, ela não usa maquiagem

Juliana Paes mostra os bastidores da novela Pantanal durante gravações no Mato Grosso do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 14h29

Intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal, Juliana Paes compartilhou os bastidores das gravações da novela das nove na tarde desta quinta-feira (21) em seu Instagram. Em uma das imagens, a atriz mostrou o colega de elenco José Loreto pagando "cofrinho" durante um banho de rio no Mato Grosso do Sul, onde os trabalhos acontecem. 

"Hoje teve banho de lama hidratante", escreveu a artista em uma foto em que aparece sozinha com os braços sujos de barro. Na sequência, ela compartilhou uma foto em que Loreto está cortado. "Com direito a cofrinho de José Loreto no detalhe hahahahaha", disse ela. 

Ju Paes não é a única a dividir os bastidores e as belezas do Pantanal com os seus seguidores. Na quarta-feira (20), Dira Paes posou ao lado da novata Leticia Salles, que interpretará a sua personagem Filó na primeira fase do folhetim. A veterana também postou fotos de comidas típicas e animais silvestres. "Extasiada de tanta beleza", definiu. 

Leticia, por sua vez, fez como Juliana e aproveitou a folga nas gravações para tomar banho de rio e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. Aos 26 anos, a atriz estreará como a mulher de José Leôncio (Renato Góes) na primeira fase da novela das nove.

Reprodução/Instagram

Juliana Paes toma banho de rio

A emissora rodará tudo o que precisa fazer no Mato Grosso do Sul até dezembro deste ano, inclusive cenas decisivas que só irão ao ar no segundo semestre de 2022. As filmagens nos Estúdios Globo serão feitas até abril, depois da estreia da novela.

O remake do folhetim é adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original do clássico que foi ao ar em 1990 na extinta Manchete (1983-1999).

Para as gravações no Pantanal, o Globo montou uma grande estrutura em Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul. A cidade, de 50 mil habitantes, virou palco para um "Projac rural", com as fazendas fazendo as vezes de camarim, base de apoio e hotel para elenco e equipe. São mais de 100 pessoas envolvidas na produção.

Veja algumas publicações dos atores no Pantanal:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.