Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA MARRUÁ

Testes de Covid, redução de plástico e mais: Ju Paes mostra bastidores de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com vídeos de Juliana Paes; à esquerda, atriz está sentada em barco e coloca a mão no rosto e à direita atriz está com os cabelos soltos, deitada em rede

Juliana Paes em vídeos publicados nos Stories do Instagram: atriz está em Mato Grosso do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 14h36

Em Mato Grosso do Sul para gravar Pantanal, Juliana Paes mostrou bastidores do remake da trama de Benedito Ruy Barbosa nesta segunda (11). A atriz contou que a produção faz testes de Covid a cada dois dias e todos usam garrafas de água no lugar de copos de plásticos para que não haja geração de lixo no local. 

"Olha que legal, gente. Não tem esquema de copinho de plástico, não. São nossas garrafas de água, todo mundo de garrafinha na mão. Garrafinhas por todo canto. Pra gente deixar tudo limpinho, sem lixo", comentou a artista.

No folhetim de Bruno Luperi, Juliana Paes interpretará Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Ela já apareceu nos vídeos publicados nos Stories do Instagram caracterizada como a personagem. A atriz está com cabelos longos e cacheados --que se assemelham ao seu visual natural.

As gravações da novela das nove acontecem na fazenda Barranco Alto e, para chegar lá, Juliana precisou andar de barco. Ela também fez um vídeo durante o trajeto: "Partiu set!", brincou, no registro. 

Na terça (12) logo cedo, a artista já estava ativa nas redes sociais e contou mais detalhes de como é a rotina de um ator prestes a gravar. "Acordamos às cinco e meia e já estamos aqui na fazenda. Quase prontos para gravar. Estamos com sono? Sim. Estamos animado? Também", finalizou.

Confira o vídeo da atriz na íntegra:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.