Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA MISERÁVEL

Na sarjeta em Gênesis, Neferíades é humilhada por Potifar: 'Você é amaldiçoada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Neferíades (Dandara Albuquerque) está suja com o rosto coberto em Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) será vista por Potifar (Val Perré) na miséria em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 9h54

Potifar (Val Perré) reencontrará Neferíades (Dandara Albuquerque) na reta final de Gênesis. O braço direito do faraó verá a ex-mulher na sarjeta, suja e maltrapilha, pedindo esmola para sobreviver na novela bíblica da Record. "Você é amaldiçoada", dirá o chefe da segurança de Sheshi (Fernando Pavão).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (8), o general reencontrará a vilã anos depois de ela ter sido escorraçada do palácio por ter traído o marido com Teruel (Amaurih Oliveira). Mutilada, ela estará pedindo dinheiro na rua, e o militar por pouco não a reconhecerá. 

"Por favor, me ajuda com alguma coisa. Eu tô com muita fome. Me ajuda, por favor! Eu te imploro!", pedirá a víbora, que também se prostituirá. Mesmo com ódio, o chefe da segurança a levará para casa e lhe dará um prato de comida. 

Lá, a megera não perderá a chance de se insinuar para o ex. "Você também acredita que eu sou amaldiçoada?", questionará ela. "Você é amaldiçoada. Teve o nariz cortado. Não pode entrar no mundo dos mortos", afirmará o general.

"Você não sente pena de mim? Nem um pouquinho?", perguntará a ex-nobre.  "Eu me arrependo muito, muito do que fiz com você. Sinto tanto a sua falta", acrescentará ela, chorando. "Eu sei que as coisas não podem ser como antes, mas eu podia voltar, morar aqui nos fundos", suplicará a ex-mulher do militar.

"Por favor, Potifar! Deixa eu ficar aqui. Eu faço tudo o que você quiser, tudo. Eu não vou dar trabalho nenhum. Você nem vai saber que eu tô aqui. Não te custaria nada", insistirá Neferíades. O homem de confiança do faraó, porém, reagirá com indiferença aos apelos da ex

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.