Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Luzia vai morar na França com a filha no final de Velho Chico

Artur Meninea/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em Velho Chico; personagem vai se mudar para a Europa com a filha - Artur Meninea/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em Velho Chico; personagem vai se mudar para a Europa com a filha

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2016 - 7h21

Depois de todas as maldades que aprontou durante a trama de Velho Chico, Luzia (Lucy Alves) vai ter um final feliz ao lado da filha Isabel (Rayza Alcântara) na Europa. A garota aproveitará a oportunidade de estudar moda na França, onde morará com a mãe, sob protesto de Piedade (Zezita Matos).

Pouco antes do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), no último capítulo da trama das nove, nesta sexta (30), Piedade elogiará Beatriz (Dira Paes), que estará grávida de dois meses, e Isabel lamentará que não estará próxima quando o bebê nascer.

"Uma pena, não estar aqui pra ", dirá a garota. "Quem foi que mandô inventá de se metê a estudá moda na França!?", rebaterá Piedade, contrariada. "Oxê, voinha... era uma oportunidade única", responderá Isabel. "Ah, com tanta escola boa aqui ocê me inventá de ir s’embora. Dexá a associação logo agora", reclamará a matriarca.

Com carinho, a garota explicará que seus estudos ajudarão a expandir os negócios da associação de rendeiras de Grotas, mas a avó não aceitará a ideia de ficar longe de Isabel. "Quero se ocê vai me inventá de num querêvoltá mais", retrucará Piedade.

"Pode dexá que ela volta. Que eu também num me aguentá ficá tantos ano assim longe da minha família!", explicará Luzia, que acompanhará a filha. "Ocê é ôtra que num regula bem dessa cabeça! Ao invés de botá juízo na minina", disparará Piedade, antes de receber um afago de Luzia e Isabel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.